O Vereador e Presidente da Câmara cumprimentou a Superintendente pela gestão assumida. Dialogaram sobre a Educação no município, alinhando visões sobre melhoria de sua qualidade. Lael declarou abertas as portas da SRE ao Legislativo passense.

A Superintendente da SRE de Passos, Lael Helena Keller Souza, recebeu, na tarde do dia 12 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Passos Dr. Rodrigo Maia, que veio trazer-lhe boas-vindas à nova gestão frente à SRE de Passos e falar de questões da Educação no município de Passos. Lael deixou as portas do gabinete abertas ao presidente da câmara e demais vereadores, para diálogos construtivos visando à melhoria da qualidade de atendimento das escolas em Passos.

por Sérgio Raimundo Corrêa