A Escola Estadual Dr. Tancredo de Almeida Neves apresentou a peça teatral “O PEQUENO PRÍNCIPE”.

A Escola Estadual Dr. Tancredo de Almeida Neves participou mais uma vez da FLIPASSOS - Feira Literária da cidade. A peça teatral “O Pequeno Príncipe”, composta por 14 alunos dos 7° e 8° anos do Ensino Fundamental foi idealizada pela professora de Língua Portuguesa Daniela Chaves, contando com o apoio da professora de Artes Ana Paula Faleiros Bernardes e a colaboração de alunos do Ensino Médio no figurino e caracterização.

A comunidade escolar também se fez presente, com profissionais, pais e alunos. Ressalta-se que várias escolas do município prestigiaram esse encantador momento.

Após a belíssima apresentação, foi entregue pela Equipe Gestora da escola: diretora Fernanda Vilela Alves Faria e vice-diretoras Viviana Rodrigues Frazão e Cleyde Lázara Borges Astolpho uma singela lembrança confeccionada por alunos da própria escola juntamente com a professora de apoio Maria de Fátima Fernandes, ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Carlos Renato Lima Reis, à Secretária Municipal de Educação Zinete Guimarães Rattis, à Organizadora Samyra Marques Visconde, ao Secretário da Cultura e Patrimônio Carlos Jorge Ribeiro, à representante da SRE Carla Cândida da Silva Reis, ao Inspetor da Escola Levindo Eduardo Martins e aos alunos atores.

por Cleyde Lázara Borges Astolpho