Reunião na SRE Passos para entrega do Mapeamento dos Gêneros Alimentícios, preparado pela EMATER.

Estiveram reunidos, no dia 10 de julho de 2019, o Gerente Regional da Emater Fábio Firmo e a Coordenadora Alice Soares, com os representantes da Superintendência Regional de Ensino de Passos, Diretor Ricardo Medeiros Teixeira, Diretor da Dafi Roberto Corrêa Menezes, Coordenador do Setor de Prestação de Contas Ederson Fagundes da Silva e a Nutricionista Rita de Cássia dos Santos Pereira para a realização da entrega do Mapeamento dos Gêneros Alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar da região. O mapeamento, preparado pela Emater, facilitará a aquisição dos gêneros alimentícios destinados à alimentação dos alunos das escolas estaduais da SRE de Passos.
Com esta ação, ficou demonstrada a total parceria entre as duas instituições.