Alunos de Escolas Estaduais da SRE de Passos produzem cartas e textos em comemoração aos 300 anos do Estado de Minas Gerais.

Nas comemorações dos 300 anos do Estado de Minas Gerais a SEEMG desenvolveu um álbum com trabalhos de vários alunos de todas as regiões do Estado entre desenhos e cartas.

A Superintendência Regional de Ensino de Passos, que faz parte da Região Centro-sul, teve os seus destaques nas duas categorias e que compuseram o Álbum dos 300 Anos de Minas Gerais.

Na categoria desenhos se destacaram os alunos Mariana Miguel Silva - 2 º Ano do Ensino Fundamental da E.E. Nazle Jabur de Passos e Vinícius Silva Castro 2 º Ano do Ensino Fundamental da E.E. Aureliano Rodrigues Nunes de Formiga (fotos acima).

Já na categoria cartas Três alunas se destacaram em seus trabalhos, são elas:

• Sarah Soares Pereira Pontes do 9º Ano do Ensino Fundamental da E.E. Coronel Antônio Domingos Ribeiro de Bom Jesus da Penha;
  • Suellen Gomes Barbosa do 1º Ano do Ensino Médio da E.E. José Severiano Filho de São João Batista do Glória;
  • Beatriz Gomes da Silva Alves EJA Ensino Médio do CESEC Ângela Maria Cassemiro Corrêa de Formiga.

Vejam os trabalhos de nossos alunos no site da Secretaria de Estado da Educação

A Superintendência Regional de Ensino de Passos por intermédio de sua Superintendente Lael Helena Keller Souza parabeniza a todos alunos contemplados e as respectivas Escolas pelos resultados alcançados.

por Sérgio Corrêa