Participe nessa quarta-feira (19 de agosto) às 15h desse Diálogo!

 

Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED traz uma convidada internacional para apresentar como a Finlândia organizou a sua Educação Básica para priorizar a interdisciplinaridade, as metodologias ativas e a incorporação das tecnologias de forma criativa e crítica. O diálogo será com o Prof. Weynner Rodrigues, da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, que vai apresentar as medidas tomadas para a implementação do ensino remoto na rede estadual e como estas se relacionam com a implementação do ensino híbrido.

Evelyse Eerola
Educadora gaúcha, formada em Pedagogia e especialista em gestão educacional no Brasil. Especialista em Psicopedagogia pela Universidade de Helsinki. Mestranda em inovações na educação pela Michigan University. Trabalha como professora na Escola Europeia de Helsinki e como Consultora Pedagógica para a empresa de educação e tradução Geolanguage Oy.

Weynner Lopes Rodrigues
Graduado em Ciências Biológicas, especialista em educação, cursou estratégias de implementação de currículos de Ciências e FabLearn Labs na Lemann Foundation, na Universidade Stanford. Atuou em Sobral na formação de Professores, Coordenadores, Gestores e na elaboração e implementação de Currículos. Atualmente gerencia a Escola de Formação de Educadores do Estado de Minas Gerais.

Luciano Sathler Rosa Guimarães (Moderador e Curador da série)
Membro do Comitê de Educação Básica da ABED e Reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

 

  • TEMA: O ENSINO HÍBRIDO: UM DIÁLOGO INTERNACIONAL ENTRE BRASIL E FINLÂNDIA
  • Data da realização: Quarta-feira, 19 de agosto de 2020
  • Horário: 15h às 16h

 

Saiba mais:

 


 

 

 

Temos 258 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001