Neste Webinar, será mostrado como utilizar a plataforma "FGD Ensina" para uma gestão eficiente no ensino remoto!

Estão abertas as inscrições para o nosso 6º Webinar. Dessa vez, em um novo horário!

No dia 09/06 (terça-feira), às 16h, teremos um encontro para explorar todas as funcionalidades da Plataforma FDG Ensina, uma ferramenta inovadora, dinâmica e interativa que foi desenvolvida para auxiliar gestores e educadores nos desafios diários, contribuindo para a melhoria dos resultados educacionais.

A Plataforma está totalmente adaptada ao modelo de ensino não presencial, facilitando a união do seu conhecimento pedagógico às tecnologias disponíveis. A FDG Ensina irá apoiar o desenvolvimento das suas aulas no contexto digital, proporcionando a continuidade do aprendizado dos estudantes por meio de práticas pedagógicas consagradas para o ensino remoto.

Realizaremos também um bate-papo com educadores que terão a oportunidade de relatar sua experiência e compartilhar conosco os benefícios proporcionados pela Plataforma FDG Ensina.

Após inscrição, fique atento ao seu e-mail. Você receberá a confirmação juntamente com o link para assistir ao webinar no dia 09/06. O mesmo link está disponível abaixo, é só clicar!

Milhares de educadores têm acompanhado a nossa série de webinars. Se você não pôde assistir ou deseja rever, o conteúdo continua disponível em nosso canal do YouTube.

Compartilhe com os seus colegas!

O momento é crítico para todos nós, mas juntos, podemos encontrar soluções para minimizar os impactos da pandemia

por FDG - Fundação de Desenvolvimento Gerencial