O projeto da Escola tem como objetivo auxiliar na prevenção e combate ao COVID-19, contando com a participação de alunos, direção, professores e Secretaria Municipal de Saúde de Formiga!

O projeto da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, de Formiga, tem o objetivo de auxiliar na prevenção e combate ao COVID-19 (coronavírus).

A Escola produziu dois vídeos abordando a temática, apresentados por Kamila Souza do 1º ano do Ensino Médio. O primeiro traz dicas sobre como se prevenir contra o contágio e o segundo episódio, traz uma entrevista exclusiva com o Secretário Municipal de Saúde de Formiga, Leandro Pimentel, com orientações às escolas e a população da cidade.

As gravações, coordenadas pelo vice-diretor Enio Michel e sob direção-geral de Cláudia Gonçalves, podem ser conferidas em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Em épocas de pandemia, siga todas as orientações do Ministério da Saúde, da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que a sociedade possa superar a doença.

(Canal Fala aí, JR!)

Assistam aos vídeos:

Sobre o canal "Fala aí, JR!":

O canal destina-se aos acontecimentos, opiniões, sugestões e críticas dos alunos da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte. Além disso, o canal é usado para tratar de temáticas do mundo adolescente de maneira bem divertida e séria.

Blog "JR em Casa":

Conheça também o Blog da E. E. Professor Joaquim Rodarte: JR em Casa.

por Sérgio Corrêa