A Escola Estadual de Pimenta, promoveu o Projeto Educação com Música e Irreverência.

A escola Padre José Espíndola, do município de Pimenta, na perspectiva de mover ações que culminem com a aprendizagem significativa do educando, suscitando sempre no educador e no educando a motivação, bem como a interação entre alunos e sua comunidade escolar, realizou a 2ª edição do Projeto Pedagógico “Escola do Rock'n'Roll”, especialmente dedicado a atividades culturais diversificadas concernentes ao contexto musical, social e cultural envoltos ao gênero musical Rock'n'Roll.

A culminância do projeto foi no dia 22 de novembro de 2019 no Galpão Cultural sendo o evento marcante para educação e sociedade pimentense, de modo a evidenciar os talentos dos jovens e engradecendo de forma primordial a E. E. Padre José Espíndola.

A seguir, várias fotos que ilustram o evento de muito sucesso:

por Iselene Aparecida da Silva