O Diretor Acadêmico da UEMG de Passos visitou a Superintendência Regional de Ensino de Passos.

Na tarde do dia 13 de novembro a Superintendente Regional de Ensino de Passos, Lael Helena Keller Souza recebeu a visita do Diretor Acadêmico da Unidade Passos da UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais Prof. Itamar Faria e sua Assessora Profª Regina. Na reunião, que foi muito produtiva, Superintendente e Diretor Acadêmico puderam conversar sobre várias parcerias e reafirmar o compromisso das Instituições com o desenvolvimento regional, especialmente com a formação e capacitação de professores e profissionais da Educação.
Ao final da reunião, Lael apresentou para Itamar as dependências da SRE e sua Assessoria Direta bem como seus Diretores e equipe.

por Sérgio Raimundo Corrêa