Ex-aluno da E. E. Professor José Vicente participa de evento tocando flauta, em homenagem as mães professoras, as quais foram suas mestres no ensino fundamental. Confira os destaques!

No dia 09 de março durante a reunião de módulo aconteceu na Escola Estadual “José Vicente”, na cidade de Piumhi, uma homenagem às professoras mães, onde a supervisora Sirlan Rodrigues preparou uma surpresa para as funcionárias.

A homenagem teve sorteio de vaso de flores e a participação do ex-aluno João Vitor, o qual tocou flauta, onde ele aprendeu durante o tempo que estudou na escola, em Período Integral, onde teve aulas de música.

A palestrante e escritora Lúcia Batista durante palestra no dia 05-05 falou sobre a importância e valorização do amor materno e do amor para com quem cuida e dá proteção para os mesmos, pois muitos deles vivem com avós e outros entes familiares.

Tudo ocorreu em perfeita harmonia, deixando todos emocionados e agradecidos pelo acontecimento.

por Sirlan Rodrigues Pereira