O Concurso Mandando Bem com o Meio Ambiente, desenvolvido pela AB Nascentes das Gerais, por meio do seu Plano de Gestão Social (PGS), já tem os vencedores de 2019! Confira!

Com a proposta de despertar em alunos e professores atitudes e comportamentos sustentáveis que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de toda a população lindeira à rodovia, o concurso recebeu 712 trabalhos e teve a participação de 49 escolas de 13 cidades do eixo de influência da MG-050.

Segue abaixo o resultado do Concurso Cultural 2019:

Confira alguns trabalhos ganhadores referentes as escolas atendidas pela Superintendência Regional de Ensino de Passos:

Categoria: Redação Dissertativa

Categoria: Frases

Categoria: Histórias em Quadrinhos:

Nas próximas semanas, a equipe do Plano de Gestão Social (PGS) fará contato com as escolas para agendar a entrega dos prêmios!

Para mais informações sobre o concurso, acesse: http://www.abnascentesdasgerais.com.br/pt-BR/Noticias/3053