Objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) – Promover uma vida digna para todas as pessoas!

 
 
 
Na tarde dessa quinta feira, 24/03/22, em reunião de Módulo II , recebemos a agradável palestrante Nice Regina Faria, cuja pauta foi falar sobre a Educação Ambiental - Agenda 2030.
 
 
Juntos, tornamos-nos convictos de que temos metas a serem cumpridas para um mundo melhor e mais sustentável . E que a união e o trabalho são as chaves dessas conquistas.
 
 
Pessoa de muita capacidade, experiência e imbuída em ações eficazes, tanto pedagógicas quanto sociais em nossa cidade, elucidou a todos os participantes, fortalecendo mais ainda nossos ideais, a respeito da importância de sermos agentes multiplicadores na construção e manutenção de nosso meio ambiente, ou seja, de nossas vidas e do outro.
 
 
Percebemos juntos a importância das parcerias, dos recursos, da educação em prol da saúde, da alimentação, da erradicação da pobreza, da preservação da água, do combate à violência, da equidade e do respeito, norteando nossas vidas. Fortaleceu nosso olhar para a conscientização de nossos esforços como educadores, no sentido de tornar cada minuto com o aluno um importante aliado para soluções rápidas e contínuas na comunidade escolar João Menezes e em nossa cidade para a busca e manutenção da paz.
 

Abaixo, seguem algumas fotos da palestra:
 
 
 
 
 
 
 
 

por Elisa Goulart
e Betânia Moreira Salgado

 

 

Temos 152 visitantes e Nenhum membro online

Superintendência Regional de Ensino de Passos

Rua Olegário Maciel, 479 - Centro

Passos / MG - CEP: 37.900-902

Telefones de contato: (35)3211-4000/4001