Aquisições das Caixas Escolares – Município: Passos

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das Aquisições das Caixas Escolares do município de Passos, nas modalidades de Aquisição Simplificada, Obras e Agricultura Familiar (Resolução nº 5.131/2025).

Confira as publicações separadas por escola e data de divulgação:

Cesec Dona Emília Leal

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
18/03/202501/2025Aquisição de gêneros alimentícios
18/03/202502/2025Aquisição de Geladeira
21/03/202503/2025Aquisição de gêneros alimentícios – não perecíveis
21/03/202504/2025Aquisição de gêneros alimentícios – perecíveis – Hortifruti
28/03/202505/2025Manutenção de impressoras
28/03/202507/2025Aquisição de liquidificador
01/04/202506/2025Aquisição de papel sulfite A4 75g 500 fls
16/04/202508/2025Aquisição de produtos de limpeza
25/04/202509/2025Aquisição de serviços de limpeza de 03 caixas d’água, limpeza da caixa de gordura da cantina e dedetização/desratização do prédio escolar
07/05/202510/2025Aquisição de utensílios domésticos
20/05/202511/2025Aquisição de produtos de limpeza
21/05/202512/2025Aquisição de mobiliário – armário
03/06/202513/2025Aquisição de utensílios domésticos para cozinha
03/06/202514/2025Aquisição de mobiliário – armário
03/06/202515/2025Aquisição de botijão de gás de cozinha
04/06/202516/2025Aquisição de gêneros alimentícios – pão francês
10/06/202517/2025Contratação de serviço de manutenção predial
10/06/202518/2025Aquisição de parafusadeira e furadeira de impacto e kit 300 peças com maleta multiuso e soprador recarregável
24/06/202519/2025Aquisição de gêneros alimentícios – pão francês
26/06/202520/2025Aquisição de uniforme para A.S.B.
30/06/202521/2025Aquisição de mobiliário – parafusadeira e furadeira de impacto e kit 300 peças com maleta multiuso e soprador recarregável
02/07/202522/2025Aquisição de impressora / multifuncional
03/07/202523/2025Aquisição de mobiliário
09/07/202524/2025Contratação de palestras com Psicólogos no âmbito do projeto “Minas com Todos – Acolher para Avançar”
10/07/202525/2025Aquisição de tonners e tintas para impressoras
18/07/202526/2025Aquisição de gêneros alimentícios – pão francês
13/08/202528/2025Contratação de prestação de serviços contábeis
15/08/202529/2025Aquisição de absorventes
20/08/202530/2025Aquisição de utensílios para cantina
22/08/202531/2025Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis
22/08/202532/2025Aquisição de bótons para servidores brigadistas
22/08/202533/2025Aquisição de mastros para bandeiras
22/08/202534/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – carne
18/09/202535/2025Aquisição de tinta para impressoras
22/09/202536/2025Aquisição de serviços tipográficos com arte dos certificados, gabaritos e plano de atendimento aos alunos
22/09/202537/2025Aquisição de Kit para os servidores no âmbito do programa “Minas com Todos – acolher para avançar”
03/10/202538/2025Aquisição de kit de primeiros socorros
24/10/202539/2025Aquisição de serviços de recarga de extintor
06/11/202543/2025Contratação de serviço de fretamento de ônibus
24/11/202544/2025Aquisição de Lousa Digital
02/12/202545/2025Aquisição de computadores
02/12/202546/2025Contratação de empresa especializada em buffet, com fornecimento do serviço em restaurante, para a realização de reunião pedagógica, no âmbito do Projeto “Minas com Todos – Acolher para Avançar”.

Colégio Tiradentes da PMMG

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
31/03/202501/2025Aquisição de material para limpeza de piscina
31/03/202502/2025Aquisição de Botijões de 45 kg de GLP (Gás Liquefeito de petróleo).
24/04/2025 03/2025 Aquisição de instrumentos musicais para a fanfarra
28/04/202504/2025Aquisição de contratação de serviços de dedetização e limpeza das caixas d’água
07/05/202505/2025Aquisição de instrumentos musicais para a fanfarra.
16/05/202506/2025Aquisição de sistema de som ambiente para escolas
22/05/202507/2025Aquisição de material esportivo
22/05/202508/2025Aquisição de esquadrias metálicas
28/05/202509/2025 Contratação de serviços de instalação de duas máquinas de ar condicionado de 36 mil BTU’s, instalação de uma máquina de ar condicionado de 18 mil BTU’S, e mudança de posicionamento de três máquinas externas de ar condicionado de 36 mil BTU’s.
12/06/202510/2025Aquisição de tintas para impressora multifuncional Epson.
16/06/202511/2025Aquisição de gêneros alimentícios – PNAE
16/06/202512/2025Aquisição de gêneros alimentícios – Contrapartida
18/06/202513/2025Aquisição de material hidráulico
18/06/202514/2025Aquisição de material elétrico
02/07/202515/2025Aquisição de filtro para bebedouros
03/07/202516/2025Aquisição de material elétrico – Quadro Geral de Pedestal (elétrico), incluso mão de obra de montagem e instalação.
08/07/202517/2025Aquisição de materiais para manutenção da quadra esportiva do Colégio e contratação de serviço
29/07/202518/2025Aquisição de mobiliário e equipamento
22/08/202519/2025Aquisição de tintas e material para pintura
05/09/202520/2025Aquisição de kit de primeiros socorros
11/09/202521/2025Aquisição de detergente líquido concentrado; álcool líquido 70%, papel higiênico, papel toalha interfolhado e copo descartável.
11/09/202522/2025Aquisição de material de limpeza
15/09/202523/2025Aquisição de gêneros alimentícios
26/09/202524/2025Aquisição de papel sulfite
26/09/202525/2025Aquisição de resina acrílica
08/10/202526/2025Aquisição de caixa de bombons personalizados – Kit de incentivo SAEB.

E. E. Abraão Lincoln

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
27/03/202501/2025Aquisição de materiais de higiene e limpeza
16/04/202502/2025Aquisição de utensílios de cozinha
16/04/202503/2025Aquisição de peles de instrumentos de fanfarra
23/04/202504/2025Aquisição de lavadora de alta pressão e mesa de refeitório
23/04/202505/2025
(Cancelado em 29/04/2025)
Aquisição de talabarte para bandeiras e luvas para desfile de fanfarra (1ª publicação)
23/04/202506/2025Aquisição de calça de uniforme para A.S.B.
23/04/202507/2025Aquisição de acervo literário
25/04/202508/2025Aquisição de materiais de papelaria
28/04/202503/2025
(Republicação)
Aquisição de peles de instrumentos de fanfarra
28/04/202509/2025Prestação de serviço para fornecimento de ardósia para instalação de prateleiras na cozinha , instalação de suporte de metalon , telas protetoras
07/05/2025 10/2025 Aquisição de material de suporte para instrumentos de fanfarra
07/05/2025 11/2025 Aquisição de utensílios de cozinha
07/05/2025 12/2025 Prestação de serviço para instalação e reparo na concertina
16/05/2025 13/2025 Aquisição de mudas para plantio na horta da escola
16/05/2025 15/2025 Aquisição de material de suporte para instrumentos de fanfarra
19/05/2025 14/2025 Aquisição de fogão industrial para cozinha
23/05/2025 17/2025 Aquisição de prestação de serviço para reparo na casinha do gás
23/05/2025 18/2025 Aquisição de mudas para plantio na horta
27/05/2025 16/2025 Aquisição de materiais esportivos
28/05/2025 19/2025 Aquisição de container
29/05/2025Chamada Pública Individual nº
01/2025
Aquisição de gêneros alimentícios
05/06/2025 20/2025 Contratação de Psicólogo ou Psicopedagogo para ministrar palestras
17/06/2025 22/2025 Aquisição de kit de primeiros socorros
25/06/2025 23/2025 Aquisição de kit de primeiros socorros
04/07/2025 25/2025 Aquisição de prestação de serviços para demolição de Piso Cimentado e Execução de Piso Intertravado – Área extensão Biblioteca
15/07/2025 24/2025 Aquisição de fornecimento de gás
17/07/2025 26/2025 Aquisição de cadeiras para a secretaria e supervisão
18/07/202527/2025Aquisição de serviços de troca de filtro dos bebedouros
22/07/2025 28/2025 Aquisição de cortina
24/07/2025 29/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
24/07/2025 31/2025 Aquisição de café
24/07/2025 32/2025 Aquisição de banner para desfile
25/07/2025 30/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – carne
25/07/2025 33/2025 Aquisição de serviços de troca de filtro dos bebedouros
30/07/2025 34/2025 Aquisição de rastelo e grampeador de tapeceiro
31/07/2025 35/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
01/08/2025 36/2025 Aquisição de gênero alimentício – carne
05/08/2025 38/2025 Aquisição de gênero alimentício – café
11/08/2025 39/2025 Prestação de serviços para limpeza da caixa d’água e dedetização
14/08/2025 40/2025 Contratação de serviços contábeis
14/08/2025 41/2025 Aquisição de tela de proteção para a porta da cozinha
26/08/2025 43/2025 Aquisição de tonner para impressoras Brother (5652 e MFC – L8900CDW )
28/08/2025 44/2025 Aquisição de cadeados e diversos para armário de sala de aula
29/08/2025 45/2025 Contratação de serviços para recarga de extintores de incêndio
01/09/2025 46/2025 Aquisição de Coffee Break para palestra Minas Acolher para avançar
03/09/2025 47/2025 Aquisição de carrinho para transporte de livros
05/09/2025 48/2025 Aquisição de apoio de pé ergonômico
05/09/2025 49/2025 Conratação de serviço para recarga dos extintores de incêndio
05/09/2025 50/2025 Aquisição de cadeados e diversos para armário de sala de aula
08/09/2025 51/2025 Aquisição de Coffee Break para palestra Minas Acolher para avançar
09/09/2025 52/2025 Prestação de serviço para instalação troca fechadura da porta da direção e supervisão
10/09/2025 53/2025 Aquisição/Contratação de prestação de serviços de manutenção das impressoras de diversas marcas e modelos de todos os setores em toda a unidade escolar.
15/09/2025 54/2025 Aquisição de prestação de serviços para bancada da sala de informática
16/09/2025 56/2025 Aquisição de papel sulfite
22/09/2025 57/2025 Aquisição de papel sulfite
25/09/2025 55/2025 Aquisição de prestação de serviços de instalação da rede lógica
25/09/2025 59/2025 Contratação de serviço para poda de árvores e formação de jardim
26/09/2025 58/2025 Aquisição de prestação de serviço para pintura personalizada e pinturas internas das salas do administrativo
01/10/2025 60/2025 Aquisição de materiais para incentivo à participação na avaliação do SAEB
23/10/202570/2025Aquisição de liquidificador e sanduicheira
28/10/202571/2025Aquisição de mudas e preparo de canteiros
28/10/202572/2025Aquisição de material de papelaria
31/10/202561/2025Aquisição de cadeiras para sala de informática e bebedouro
06/11/202562/2025Aquisição de dispenser de papel higiênico e secador de mão automático
06/11/202573/2025Aquisição de mudas e preparo de canteiros (2ª publicação)
11/11/202563/2025Aquisição de squezeer para o kit Simave
11/11/202564/2025Aquisição de itens de papelaria para o kit Simave
13/11/202565/2025Prestação de serviço para mudança da porta da biblioteca, mesinhas de concreto e portão do jardim
13/11/202567/2025Aquisição de rack para sala da informática
19/11/202569/2025Aquisição de squezeer para lembrança funcionários – 2ª publicação
26/11/202570/2025Aquisição de squeezer para lembrança dos funcionários
27/11/202566/2025
(Cancelado em 28/11/2025)
Aquisição de prestação de serviço para pergolado
27/11/202574/2025Aquisição de prestação de serviço para manutenção dos ares-condicionados

E. E. Caetano Machado da Silveira

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
19/03/202502/2025Aquisição de produtos de limpeza para manutenção do prédio escolar
24/03/202503/2025Aquisição de materiais de papelaria
31/03/202504/2025Aquisição de tintas ,toner, cilindro e manutenção de impressoras
31/03/202505/2025Aquisição de gêneros alimentícios
24/04/202506/2025Aquisição de ar condicionado e equipamentos para montagem da rádio na escola
05/05/202507/2025Aquisição de papel A4
05/05/202508/2025Aquisição de materiais esportivos
05/05/202509/2025Aquisição de papel A4 para impressão das avaliações
22/05/202510/2025Aquisição de equipamentos para montagem da rádio na escola
02/06/202511/2025Aquisição de utensílios para cozinha
11/06/202512/2025Aquisição de 04 impressoras multifuncionais
11/06/202513/2025Contratação de prestação de serviços de pintura da biblioteca, incluindo material e mão de obra.
27/06/202514/2025Aquisição de serviços de instalação de ar condicionado, bebedouros,suportes para cuba ,grade de proteção,serviços de soldas e instalação de sistema de áudio escolar .
27/06/202515/2025Aquisição de equipamentos para montagem da rádio na escola.
14/07/202516/2025Aquisição de materiais de papelaria
18/07/202517/2025Aquisição de gêneros alimentícios
05/08/202518/2025Contratação de serviços de dedetização, limpeza das caixas de águas, limpeza das caixas de gordura e troca dos filtros dos bebedouros.
14/08/202519/2025Contratação de prestação de serviços de manutenção e revitalização de quadra poliesportiva
14/08/202520/2025Prestação de serviço de pintura incluindo material e mão de obra
14/08/202521/2025Aquisição de equipamentos para montagem da rádio
18/08/202522/2025Aquisição de materiais para fanfarra
29/08/202523/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – carne
23/09/202524/2025Contratação de serviços de internet
24/09/202525/2025 Contratação de palestras com Psicólogo para os servidores
03/10/202526/2025Aquisição de kit de incentivo – SAEB
03/10/202527/2025Aquisição de material de consumo e ou permanente para atendimento ao programa Minas com Todos – Acolher para Avançar
09/10/202528/2025Aquisição de serviços de Corte de Árvore com Remoção da Raiz e Limpeza Completa do Local
10/11/202529/2025Contratação de serviços para recarga e manutenção de extintores de incêndio, conforme normas técnicas para a segurança das instalações públicas
10/11/202530/2025Confecção e instalação de placa da entrada principal da escola

E. E. Deus, Universo e Virtude

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
24/03/202501/2025Aquisição de Cópias impressas
08/04/202502/2025Aquisição de gás de cozinha
08/04/202503/2025Aquisição de nicho de parede
23/04/202504/2025Aquisição de tinta e tonner para impressora
23/04/202505/2025Aquisição de serviços de manutenção de impressoras
23/04/202506/2025 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO ACESSÍVEL (BEBEDOURO, CADEIRA DE RODAS E MESA), MACA, BALANÇA E TANQUINHO.
23/04/202507/2025Aquisição de impressora
07/05/202508/2025Aquisição de serviços de manutenção em impressoras
07/05/202509/2025Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
16/05/202510/2025Aquisição de gêneros alimentícios
22/05/202511/2025Aquisição de serviço de transporte
22/05/202512/2025Aquisição de mesa de acessibilidade (cadeirante), maca, balança e tanquinho
28/05/202513/2025Aquisição de equipamento de vigilância e serviço de instalação
02/06/202514/2025Aquisição de materiais de higiene e limpeza
05/06/202515/2025Aquisição de móveis planejados para a biblioteca
23/06/202516/2025Contratação de palestra com Psicólogo para o projeto “Minas com Todos – Colher para avançar”
25/06/202517/2025Aquisição de materiais e serviços de colocação de tela em torno da quadra, esmaltamento das esquadrilhas e porta para os banheiros.
25/06/202518/2025Aquisição de prestação de serviços para confecção e instalação de portões e alçapão.
25/06/202519/2025Aquisição de material e serviços para instalação de espelhos nos banheiros dos professores e alunos.
25/06/202520/2025Aquisição de kits para primeiros socorros
27/06/202521/2025Aquisição de material elétrico
27/06/202522/2025Aquisição de materiais diversos para manutenção
27/06/202523/2025Aquisição de material descartável
27/06/202524/2025
(Cancelado)
Aquisição de material de limpeza e higiene
10/07/2025 25/2025 Aquisição de material de papelaria
10/07/2025 26/2025 Aquisição de material elétrico para manutenção
10/07/2025 27/2025 Aquisição de materiais diversos para manutenção
10/07/2025 28/2025 Aquisição de material de limpeza e higiene
23/07/2025 29/2025 Aquisição de serviços de internet
30/07/2025 30/2025 Aquisição de serviços de cópias impressas
30/07/2025 31/2025 Aquisição de papel sulfite A4
30/07/2025 33/2025 Aquisição de serviços – mural pintado com tema infantil para “Cantinho da Leitura”
12/08/2025 34/2025 Confecção e instalação de pedra de granito
13/08/202535/2025
(Cancelado)
Aquisição de serviços – confecção e instalação de pedra de granito
14/08/2025 36/2025 Aquisição de serviços – confecção de banner
18/08/2025 37/2025 Aquisição de teclados, mouses, apoios para punhos e pés
18/08/2025 38/2025 Aquisição de serviços / carimbo
18/08/2025 44/2025 Aquisição de serviços de contador
20/08/2025 45/2025 Aquisição de bancos de madeira
20/08/2025 46/2025 Contratação de serviços de dedetização e limpeza de caixa d’água
22/08/2025 39/2025 Aquisição de serviços em eletrodomésticos
22/08/2025 42/2025 Aquisição de serviços referentes à mesa para jogos e bicicletário
25/08/2025 47/2025 Aquisição de conjunto de carteiras escolares
25/08/2025 48/2025 Aquisição de secador de mão
26/08/2025 51/2025 Aquisição de materiais diversos para cozinha
27/08/2025 50/2025 Aquisição de serviços – Livros
08/09/2025 53/2025 Aquisição de serviço de transporte para Faculdade Atenas
08/09/2025 54/2025 Aquisição de serviço de transporte para UNIFRAN e FÓRUM DE PASSOS.
16/09/2025 43/2025 Aquisição de material para Laboratório: balança de precisão, PHmetro, estufa bacteriológica, banho maria, centrífuga, agitador magnético, manta aquecedora e microscópio.
16/09/202552/2025Aquisição de computadores e impressoras
17/09/2025 40/2025 Aquisição de aparelhos eletrônicos (projetor multimídia, tela de projeção, notebook, nobreak, impressoras, microfones e fragmentadora de papel).
19/09/2025 52/2025 Aquisição de computadores e impressoras
24/09/2025 55/2025 Aquisição de Kit de fantoches
24/09/2025 56/2025 Aquisição de filtros para bebedouros
24/09/2025 57/2025 Aquisição de kit de material escolar – SAEB
24/09/2025 58/2025 Aquisição de móveis para a secretaria/direção: armário, armário em L e mesa
24/09/2025 59/2025 Aquisição de móveis para laboratório: armários e gaveteiros
24/09/2025 60/2025 Aquisição de tendas piramidal
01/10/2025 61/2025 Aquisição de secador de mão
01/10/2025 62/2025 Aquisição fornecimento de software para elaboração do horário escolar
06/10/2025 41/2025 Aquisição de móveis para uso administrativo e dos alunos
08/10/2025 63/2025 Aquisição de material esportivo
15/10/2025 64/2025 Contratação de serviços de poda e limpeza
15/10/2025 65/2025 Aquisição de material e serviço de paisagismo e jardinagem
17/10/2025 66/2025 Aquisição de móveis planejados para sala de recurso
21/10/202567/2025Aquisição de Contentor de lixo e Lixeira para coleta seletiva
21/10/202568/2025Aquisição de Puff’s
23/10/202569/2025Aquisição de mesa de reunião
24/10/202570/2025Aquisição de gás de cozinha
24/10/202571/2025Aquisição de serviço de propaganda para divulgação do SUCEM
04/11/202572/2025Contratação de prestação de serviços para manutenção geral do prédio
04/11/202573/2025Instalação de rede de internet
14/11/202574/2025Aquisição de Kit para o SIMAVE
14/11/202575/2025Aquisição de Nobreak para Sala de Recursos
17/11/202576/2025Aquisição de Gênero Alimentício – Supermercado
18/11/202577/2025Aquisição de Placas (Inauguração, Biblioteca e Alfabeto)

E. E. Dr. Tancredo de Almeida Neves

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
18/03/202501/2025Contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de vidros, visando a troca, manutenção e instalação de vidros novos, remoção e correto descarte de vidros velhos e aquisição de quadros para fotografia – molduras em alumínio, sendo que o fornecedor entregará as molduras com as fotos.
26/03/202502/2025Aquisição de gêneros alimentícios
26/03/202504/2025Aquisição de materiais esportivos
27/03/202503/2025 – Aquisição de material permanente e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura; – Aquisição de acervo literário.
31/03/202505/2025 Aquisição de Puff pêra cheio gigante, couro sintético, nas cores: azul, amarelo, verde limão e laranja para compor o mobiliário da Biblioteca da escola.
04/04/202506/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes)
08/04/202507/2025 Aquisição de materiais de limpeza, higiene, e, uniformes para ASBs
08/04/202509/2025 Aquisição de toners e tintas originais para impressoras
08/04/202510/2025 Aquisição de peles para instrumentos musicais
08/04/202511/2025 Contratação de empresa especializada em impressões preto/branco e coloridas, páginas frente e verso
08/04/202512/2025 Aquisição de materiais de papelaria para intervenção pedagógica
22/04/202508/2025 Contratação de prestação de serviços de reparos e consertos de móveis escolares, instalação de ventiladores, reparo e lavagem de tendas fixas, instalação de cortinas, reparo em alambrado com substituição de poste
22/04/202513/2025 Prestação de serviço de pintura na cozinha, troca de torneiras, remoção manual de bancada de pedra para reparo com reaproveitamento e troca de uma cuba inoxidável de embutir.
22/04/202514/2025 Aquisição de collant de ginástica
22/04/202518/2025 Aquisição de cortinas
22/04/202519/2025 Aquisição de cortinas para sala de recurso
22/04/202520/2025 Aquisição de cortinas
23/04/202521/2025CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM IMPRESSORAS, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO FABRICANTE
24/04/202516/2025Aquisição de utensílios para cozinha
28/04/202503/2025 (Republicação)Aquisição de material bibliográfico (livros impressos)
28/04/202516/2025 (Republicação)Aquisição de utensílios para cozinha
06/05/202525/2025Contratação de operadora de viagens para prestação de serviços de Translado dos alunos para o desfiles. Ônibus com capacidade para 50 pessoas. Data do Translado dia 14/05/2025
06/05/202526/2025CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM PRESTAÇÃO SERVIÇO DE IMPRESSÕES DE CÓPIAS COLORIDAS E PRETO E BRANCO. AS APOSTILAS SERÃO PARA 02 (DOIS) BIMESTRES, APOIO PEDAGÓGICO PARA A APRENDIZAGEM EM FOCO NO SAEB
12/05/202523/2025Aquisição de tapetes de vinil para biblioteca
16/05/202527/2025Aquisição de caixas de papel sulfite A4
19/05/202528/2025Contratação de Profissional em Psicologia e Psicopedagogia para ministrar palestras para treinamentos, capacitação e aperfeiçoamento de pessoal. Palestras voltadas à promoção da inclusão, equidade e saúde mental.
20/05/202529/2025Contratação de empresa ou profissional Especializado em Fabricação de móveis planejados – através de Processo de aquisição simplificada, para aquisição de mobiliário para revitalização dos espaços de leitura da Biblioteca
20/05/202530/2025Contratação de empresa ou profissional Especializado em Fabricação de móveis planejados – através de Processo de aquisição simplificada, para aquisição de mobiliário para Sala Recurso.
27/05/202522/2025Prestação de serviço de pintura na Sala recurso e revisão com manutenção em portas e janelas
27/05/202531/2025Aquisição e instalação de câmeras de segurança VHL 1120 B G2 Intelbrás para monitoramento interno e externo do prédio escolar
27/05/202515/2025CONTRATAR empresa ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURAS COM TINTA A BASE EPOXI EM PISO DE QUADRA ESPORTIVA, DEMARCAÇÃO DA QUADRA, PINTURA EM PAREDE EXTERNA E INTERNA, APLICAÇÃO DE FUNDO ANTICORROSIVO (ZARCÃO) EM ESQUADRIAS METÁLICAS, PINTURA COM TINTA ACRÍLICA EM PISO DE CONCRETO, REMOÇÃO EM TELA DE ARAME GALVANIZADO (TELA DO ALAMBRADO), PINTURA DA TELA E FIXAÇÃO. FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE REFLETOR LED COM PROTEÇÃO, FORNECIMENTO, TRANSPORTE E INSTALAÇÃO DE CABOS, PINTURA EM ESMALTE EM ESQUADRIAS DE FERRO.
09/06/202532/2025Contratação de empresa ou profissional especializado em prestação de serviço de impressões de cópias coloridas e preto e branco de provas do CAED
11/06/202517/2025Aquisição de materiais para tênis de mesa, rede retrátil, conjunto de raquetes e bolinhas.
11/06/202533/2025Aquisição de gás de cozinha GLP – 13 Kg
17/06/202534/2025AQUISIÇÃO DE CONJUNTO MESA PARA REFEITÓRIO 10 LUGARES COM 02 BANCOS, AQUISIÇÃO DE MESA REFEITÓRIO 10 LUGARES COM 10 CADEIRAS COMPACT COR PRETA, BUFFET SELF SERVICE TÉRMICO COM 10 CUBAS QUENTES COM TAMPA EM AÇO INOX e CARRINHO/MESA AUXILIAR AÇO INOX COM 02 PRATELEIRAS.
17/06/202535/2025Contratação de empresa especializada em conserto de geladeira Cônsul e bebedouro Tec Frio
02/07/202536/2025AQUISIÇÃO DE CONJUNTO MESA PARA REFEITÓRIO 10 LUGARES COM 02 BANCOS, AQUISIÇÃO DE MESA REFEITÓRIO 10 LUGARES COM 10 CADEIRAS COMPACT COR PRETA, BUFFET SELF SERVICE TÉRMICO COM 10 CUBAS QUENTES COM TAMPA EM AÇO INOX e CARRINHO/MESA AUXILIAR AÇO INOX COM 02 PRATELEIRAS.
02/07/202537/2025CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM PRESTAÇÃO SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE CÓPIAS COLORIDAS E PRETO E BRANCO DE PROVAS DO CAED. PROVAS DO TERCEIRO E QUARTO BIMESTRE.
04/07/202538/2025Aquisição de 07 unidades de Filtros de Linha Profissional, para conectar vários dispositivos, proporcionando organização de cabos e proteção contra oscilações elétricas, sendo perfeito para setups com muitos aparelhos e 15 unidades Mouse na cor preta.
15/07/202539/2025Aquisição de gêneros alimentícios
07/08/202541/2025Aquisição de 02 unidades repinique profissional de 10 polegadas, com 2 peles leitosas de 250 microns, construída e corpo de alumínio resistente e 8 afinadores, altura: 30 cm, peso: 2,8 kg, tipo de afinador: rosca.
13/08/202542/2025Prestação de serviços de demolição e troca de pisos da sala recursos
13/08/202544/2025Aquisição de talabarte para lira e bandeira, kit de 04 mastros + 04 ponteiras em alumínio polido + 08 presilhas e baquetas maçaneta pelúcia (02 unidades) para bumbo e surdo
13/08/202545/2025Aquisição de 08 camisetas personalizadas com o logotipo da escola e 08 calças em helanca
14/08/202543/2025Contratação de serviços de empresa especializada no fornecimento e instalação de vidros, visando a troca, manutenção e instalação de vidros novos, remoção e correto descarte de vidros velhos – garantindo que estejam corretamente fixados, vedados e seguros.
18/08/202547/2025Contratação de operadora de viagens para prestação de serviços de viagens para translado dentro de Passos
20/08/2025 Chamada Pública Individual nº: 01/2025 Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar
26/08/2025 48/2025 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DAS CAIXAS D’ ÁGUA E DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR, LIMPEZA E TROCA DOS FILTROS DOS BEBEDOUROS E LIMPEZA DA CAIXA DE GORDURA DA COZINHA.
26/08/2025 49/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis
27/08/2025 50/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
29/08/2025 52/2025 Aquisição de material permanente (mobiliário) e montagem de equipamentos (entregar pronto para o uso)
29/08/2025 53/2025 Aquisição de material permanente (mobiliário) e montagem de equipamentos (entregar pronto para o uso) – Biblioteca
04/09/2025 51/2025 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPAROS HIDRÁULICOS, ELÉTRICOS E CONSERTOS DE MÓVEIS ESCOLARES, INSTALAÇÃO, REPARO E LIMPEZA DE VENTILADORES, INSTALAÇÃO E FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, TROCA DAS LÂMPADAS DE REFLETORES DO PÁTIO, TROCA E REPARO DE FECHADURAS, TROCA E REPARO DAS VÁLVULAS DO BANHEIRO E SUBSTITUIÇÃO, CONSERTO EM CAIXINHA DE TOMADAS.
05/09/2025 54/2025 Contratação de profissional da psicologia para ministrar palestras referente ao Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
11/09/2025 55/2025 Contratação de prestação de serviços para reparo nos liquidificadores industriais
25/09/2025 57/2025 Aquisição de material de papelaria e escritório
25/09/2025 61/2025 Aquisição de Garrafinha personalizada com a tampa azul e estojo slim personalizado) – SAEB
01/10/2025 60/2025 Aquisição de materiais de limpeza e higiene
01/10/2025 59/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO) – CLIMATIZADOR DE AMBIENTES e CADEIRA PARA ESCRITÓRIO ERGONÔMICA AJUSTÁVEL COM RODINHAS e montagem deles. (Entregar pronto para o uso)
06/10/2025 58/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – frutas
08/10/2025 62/2025 AQUISIÇÃO 250 UNIDADES DE WAFER RECHEADO TRENTO CHOCOLATE 38% CACAU DISPLAY 16×32. PARA O SAEB
09/10/2025 63/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
20/10/2025 65/2025 Contratação de serviços para recarga e manutenção de extintores de incêndio, conforme normas técnicas vigentes, para a segurança das instalações públicas
20/10/2025 66/2025 Contratação de empresa especializada em serviços de reparo em manutenção em toldos.
23/10/202564/2025Aquisição de liquidificadores industriais
29/10/202569/2025Aquisição de gêneros alimentícios – supermercado
30/10/202568/2025Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva em impressoras, além de reposição de peças originais do fabricante e tonners
03/11/202570/2025Contratação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de reparos hidráulicos
07/11/202571/2025Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de um novo sistema de interfonia na Escola, incluindo a substituição de todos os equipamentos (incluindo até a proteção) e Aquisição e instalação de fechadura eletrônica para portão de pedestres/social, incluindo todos os acessórios, componentes e materiais necessários para sua fixação e pleno funcionamento
07/11/202572/2025Aquisição de materiais de consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao programa Minas com todos – Acolher para Avançar – Aquisição apoio de Punho, fone Headset e Caixa de som inteligente
04/12/202575/2025Contratação de serviços de alimentação em pizzaria para a realização da festa de formatura dos alunos concluintes do 5º ano (anos iniciais), 9º ano (anos finais) e 3º ano do Ensino Médio, totalizando 201 alunos.

E. E. Dulce Ferreira de Souza

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
17/03/202501/2025Aquisição/Contratação de prestação de serviços de manutenção das impressoras de diversas marcas e modelos de todos os setores em toda a unidade escolar
18/03/202502/2025Prestação de serviço de locação de aparelho PABX digital e licença de uso de software
24/03/202503/2025Aquisição de concertina no perímetro escolar
26/03/202504/2025Aquisição de Gás GLP 45 Kg
22/04/202506/2025Contratação de prestação de serviços de limpeza e higienização de caixas d’água
05/05/202508/2025Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis
12/05/202507/2025Aquisição de materiais de limpeza
19/05/202511/2025Aquisição de gêneros alimentícios
19/05/202512/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (Padaria)
29/05/202510/2025Aquisição de prestação de serviços – reforma da Biblioteca
12/06/2025 13/2025 (Cancelado) Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar.
17/06/2025 23/2025 Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação intermediária as escolas estaduais para a redação do 1º ano e 2º ano e 3 º ano do Ensino Médio (folha de texto apoio, Folha de redação nominal, para os 1º reg 1,1º reg 2,1º reg 3,1º reg 4, 1º reg 5,2º reg 1,2º reg 2,2º reg 3, 2º reg 4, 2º reg 5, 2º reg 6, 3º reg 2, 3º reg 3, 3º reg 4, 3º reg 5, 3º reg 6 e 3º reg 7).
23/06/2025 26/2025 Aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar
27/06/2025 27/2025 AVALIAÇÃO CONTÍNUA DA APRENDIZAGEM NOS ANOS FINAIS – CICLO II
30/06/2025 24/2025 Aquisição de Palestra com Fonoaudióloga
30/06/2025 28/2025 Aquisição de carimbos administrativo/pedagógico
11/07/2025 17/2025 Aquisição de prestação de serviços – manutenção da cozinha
11/07/2025 19/2025 Aquisição de bancada, cuba e pia da cozinha da escola / prestação de serviços
11/07/2025 29/2025 Aquisição de serviço de locação para Franquia de cópias em multifuncionais com digitalização, impressão e cópias, com tecnologia laser e velocidade mínima de 55 ppm.
17/07/2025 14/2025 Aquisição de uniformes para ASB’s
25/07/2025 31/2025 Aquisição de serviços de lavagem, higienização e instalação de cortina
01/08/2025 32/2025 Aquisição de serviços de lavagem, higienização e instalação de cortina
05/08/2025 22/2025 Aquisição de serviços de manutenção na rede de monitoramento
07/08/2025 21/2025 Aquisição de itens esportivos
12/08/2025 18/2025 Manutenção e reparos nos suportes das TVs
22/08/2025 34/2025 Aquisição e confecção de móveis planejados para biblioteca
22/08/2025 37/2025 Contratação de prestação de serviços contábeis
25/08/2025 35/2025 Aquisição de palestra com Fonoaudióloga
27/08/2025 25/2025 Aquisição de itens para primeiros socorros
01/09/2025 38/2025 Aquisição e Prestação de Serviço referente aos filtros dos bebedouros.
05/09/2025 42/2025 Aquisição de itens para primeiros socorros
09/09/2025 43/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
18/09/2025 40/2025 Aquisição de serviços de locação de um micro ônibus com lotação para 35 pessoas: excursão ao Recanto Ecológico Vale do Céu.
19/09/2025 39/2025 Aquisição de materiais para pequenos reparos da unidade
22/09/2025 45/2025 Aquisição de itens para primeiros socorros
01/10/2025 36/2025 Aquisição de serviços de locação de um Microônibus com lotação para 100 pessoas, excursão Visita à Unifran, Unesp e Shopping.
07/10/2025 30/2025 Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamento Escolar
07/10/2025 47/2025 Aquisição de prestação de Serviço monitoramento de Segurança Eletrônica
10/10/2025 33/2025 Aquisição de 320 kits Escolares para incentivo à participação na avaliação do SAEB 2025
29/10/202551/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – açougue
29/10/202541/2025Aquisição e Prestação de Serviço referente a instalação dos vidros da escola
01/12/202554/2025Aquisição de caixas de folhas sulfite
01/12/202556/2025Contratação de serviços de rede de internet para 2 salas de informática
01/12/202558/2025Aquisição de materiais de limpeza
05/12/202509/2025Manutenção e reforma da quadra coberta e descoberta
05/12/202552/2025Manutenção da sala recurso
05/12/202548/2025Aquisição de material permanente para a sala recurso

E. E. Francisco da Silva Maia

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
25/04/2025 01/2025 Contratação de prestação de serviços de manutenção das impressoras dos setores: pedagógico, administrativo e financeiro da escola
29/04/2025 02/2025 Aquisição de 05 botijões de gás GLP – 13 Kg
29/05/202503/2025 Aquisição de materiais de escritório e pedagógico
11/07/202508/2025 Aquisição de: FORNECIMENTO DE 200 (DUZENTOS) GARRAFÕES DE ÁGUA MINERAL SEM GÁS ENVASADAS EM RECIPIENTES DE 20 (VINTE) LITROS CADA UNIDADE, EM SINTONIA ESTRITA COM A PORTARIA No 387/2008 DA ANVISA (AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA) E CUJO PRODUTO IRÁ SUPRIR O CONSUMO DOS DISCENTES, DOCENTES E DEMAIS SERVIDORES DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DA SILVA MAIA
16/07/202514/2025 Aquisição de 05 botijões de gás de cozinha GLP
22/08/202516/2025 Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis
12/09/202521/2025 Contratação de prestação de serviços a serem executados na rede sanitária
15/09/202518/2025 AQUISIÇÕES DE CARTUCHOS DE TONNER ORIGINAIS E REFIS DE TINTAS ORIGINAIS PARA SUPRIR AS IMPRESSORAS E FOTOCOPIADORAS DOS SETORES ADMINISTRATIVO, FINANCEIRO E PEDAGÓGICO DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DA SILVA MAIA
19/09/202524/2025 Contratação de empresa especializada em controle de pragas para dedetização, desratização, desinsetização e descupinização da unidade escolar.
23/09/202525/2025 Aquisição de detergente líquido neutro 500 ml
23/09/202527/2025 Aquisição de execução de serviços referentes à rede sanitária da escola
25/09/202519/2025 Contratação de Psicólogos para ministrar 4 palestras a servidores da escola
01/10/202528/2025 Contratação de prestação de serviços a serem executados na rede sanitária
07/10/202517/2025 Aquisição de materiais esportivos
15/10/202531/2025 AQUISIÇÃO DE 14 KITS DE MATERIAIS ESCOLARES DE INCENTIVO AO SAEB
21/10/202532/2025 Aquisição de 14 kits de materiais escolares de incentivo ao SAEB
05/11/202530/2025Aquisição de gás

E. E. Geraldo Starling Soares

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
04/04/202505/2025Aquisição de cortinas para as salas de aulas
11/04/202506/2025 Aquisição de carimbos
22/04/2025 06/2025 (Republicação) Aquisição de carimbos
23/04/202507/2025Aquisição de gás
23/04/202508/2025Aquisição de serviços de limpeza de caixa d’água e dedetização
28/04/202504/2025Aquisição de serviços de reforma da quadra
28/04/202409/2025Aquisição de serviços de pintura da quadra
09/05/202510/2025Aquisição de papel sulfite A4
09/05/202511/2025Aquisição de serviços de reforma da quadra
09/05/202512/2025Aquisição de serviços de pintura da quadra
06/06/202513/2025Aquisição de materiais de papelaria para o programa PREMIEP
06/06/202514/2025Aquisição de suprimentos para impressoras
06/06/202515/2025Aquisição de materiais de papelaria
06/06/202518/2025Aquisição de materiais para pequenos reparos
23/06/202519/2025Aquisição de material de papelaria para o programa PREMIEP
27/06/202516/2025Aquisição de itens de limpeza
27/06/202520/2025Aquisição de itens de papelaria
02/07/202517/2025Aquisição de serviços contábeis
02/07/202521/2025Aquisição de filtros para bebedouros e purificadores de água
31/07/202524/2025Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis
31/07/202525/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – Carne
26/08/202526/2025Aquisição de carimbo
08/09/202527/2025Aquisição de suprimentos para impressora
12/09/202528/2025Aquisição de certificado digital
15/09/202529/2025Aquisição de recarga de extintores
19/09/202531/2025Aquisição de ducha higiênica elétrica
19/09/202532/2025Contratação de serviços para supressão de árvores de grande porte
29/09/202533/2025Contratação de serviços de manutenção e conserto de impressoras
01/10/202534/2025Aquisição de materiais de consumo para o kit SAEB
14/10/2025Chamada
Pública
Individual nº 03/2025
Aquisição de gêneros alimentícios
15/10/2025 35/2025 Contratação de serviço de transporte de 01 impressora para assistência técnica.
29/10/202536/2025Aquisição de materiais de papelaria
29/10/202537/2025Aquisição de bótons e kit de primeiros socorros

E. E. Lourenço Andrade

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
24/03/202508/2025Aquisição de instrumentos de fanfarra
24/03/202509/2025Aquisição de câmeras
04/04/202510/2025Instalação de câmeras de segurança e vídeo porteiro
04/04/202511/2025Aquisição de materiais para uso no laboratório de eletrônica
16/04/202513/2025Aquisição de produtos de higiene e limpeza
22/04/202512/2025Aquisição de acervo literário para biblioteca
29/04/202514/2025Aquisição de 04 puffs formato pêra
05/05/202515/2025Aquisição de material de robótica para uso no laboratório
09/05/202516/2025Aquisição de material e equipamento para sala de recurso
13/05/202517/2025Aquisição de acervo literário para a biblioteca
19/05/202518/2025Aquisição de material hidráulico
27/05/202519/2025Aquisição de material esportivo
05/06/202520/2025Contratação de serviço de encadernação de livros de pontos e confecção de folders para a divulgação do Curso Técnico da Escola.
05/06/202521/2025Confecção de Banners para utilização na feira de Tecnologia da Escola
06/06/202522/2025Aquisição de gêneros alimenticios – hort frut
06/06/202523/2025Aquisição de gêneros alimentícios – carnes
09/06/202524/2025Contratação de empresa especializada para manutenção e reparo no pátio da frente da escola
16/06/202525/2025Contratação de propaganda volante para divulgação da escola
17/06/202526/2025Aquisição de material de papelaria
26/06/202527/2025Aquisição de acervo literário para o laboratório de eletrônica da Escola.
26/06/202528/2025Aquisição de um bebedouro
27/06/202529/2025Contratação de 02 ônibus para transporte de alunos
27/06/202530/2025Aquisição de gêneros alimentícios
01/07/202531/2025Aquisição de uniforme EPI
01/07/202532/2025Aquisição de Produtos Perecíveis Mercado.
04/07/202533/2025Aquisição de serviços de confecção de grades de segurança para atender a escola
22/08/202535/2025Aquisição de serviços de prestação de serviços contábeis
23/09/202536/2025Aquisição de materiais de limpeza e higiene
23/09/202537/2025Aquisição de recarga de extintores
15/10/202538/2025Aquisição de kit SAEB
23/10/202539/2025Aquisição de chip de operadoras para celular, carregador de celular turbo
30/10/202540/2025Transporte fretado para a cidade de Ouro Preto – MG
07/11/202541/2025Contratação de palestras com psicólogo – Programa Minas com Todos Acolher para Avançar
07/11/202542/2025Aquisição de carnes

E. E. Luiz de Melo Viana Sobrinho

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
08/04/202509/2025Aquisição de gêneros alimentícios (Hortifruti)
16/04/202507/2025Aquisição de material de limpeza e higiene para manutenção e conservação da unidade escolar
16/04/202509/2025
(Republicação)
Aquisição de Gêneros Alimentícios (Hortifruti)
22/04/2025 08/2025 Aquisição de materiais de papelaria
24/04/2025 10/2025 Contratação de serviços para revitalização dos espaços de leitura
07/05/2025 11/2025 Aquisição de Acervo Literário para Revitalização dos Espaços de Leitura
07/05/2025 12/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – Hortfruti
12/05/2025 13/2025 Aquisição de Material Permanente e/ou Consumo e/ou Serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento ao Ensino Público – PREMIEP.7
23/05/2025 14/2025 Aquisição de mobiliário e/ou equipamentos escolares – Eletrodomésticos para cozinha
27/05/2025 Chamada Pública nr: 01/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
30/05/2025 15/2025 Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis – mercado
17/06/2025 16/2025 Aquisição de uniformes para A.S.B.’s
17/06/2025 17/2025 Aquisição de prestação de serviços para Impressão de Material para Intervenção Pedagógica e Avaliações Diagnósticas.
25/06/2025 18/2025 Aquisição de Gás de Cozinha (GLP) de 13 kg
27/06/2025 19/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis
07/07/2025 20/2025 Aquisição de gás de cozinha (GLP) de 13 Kg
23/07/2025 21/2025 Aquisição de utensílios para cozinha e caixas organizadoras para atender ao projeto “Cantinho da Leitura”
25/07/2025 22/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – pães
30/07/2025 23/2025 Contratação de prestação de serviços de manutenção predial da unidade escolar e serviços de paisagismo
11/08/2025 24/2025 Aquisição de Gêneros Alimentícios Perecíveis – Hortifruti para beneficiar alunos na alimentação escolar
14/08/2025 25/2025 Contratação de prestação de serviços para dedetização da unidade escolar
18/08/2025 26/2025 Contratação de serviços de conexão de Internet
26/08/2025 27/2025 Contratação de serviços de Dedetização e Limpeza de Caixas- d’água na Unidade Escolar.
27/08/2025 28/2025 Contratação de palestras com Psicólogo
01/09/2025 29/2025 Aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis
22/09/2025 30/2025 Contratação de serviço de coffee break para ser servido durante as palestras com Psicólogo
01/10/2025 31/2025 Aquisição de Material Escolar ( KIT ) para incentivo à participação na prova do SAEB ( Sistema de Avaliação da Educação Básica)
03/10/2025 32/2025 Aquisição de toalhas de plástico resistente, impermeável para cobrir as mesas do refeitório e mesa dos professores.
03/10/2025 33/2025 Contratação de Serviços para fornecimento de Coffee Break durante as palestras com Psicólogo
07/10/2025 34/2025 Contratação de prestação de serviços para recarga de extintores ABC 2-A:20 B:C
10/10/202535/2025Contratação de Serviços para fornecimento de Coffee Break durante as palestras com Psicólogo
15/10/202536/2025Aquisição de toalhas de mesas de plástico resistente, impermeável para cobrir as mesas do refeitório e mesa dos professores.
16/10/202537/2025Contratação de Serviços para Recargas para Extintores de Incêndio
17/11/202538/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios – Não Perecíveis – Mercado
25/11/202539/2025Aquisição de Material Escolar (Kit) para incentivo à participação na prova do SIMAVE (Sistema Mineiro da Avaliação da Educação Pública)

E. E. Nazle Jabur

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
18/03/202502/2025Aquisição de balcão e mesa para a Biblioteca, em MDF
19/03/202501/2025Contratação de serviços: Mão de obra/ pintura quadra coberta
19/03/202503/2025Aquisição de uniformes para A.S.B’s
31/03/202504/2025Aquisição de tintas para pintura da quadra coberta
14/04/202505/2025Aquisição de piso cerâmico acetinado, rejunte e argamassa
16/04/202506/2025Aquisição de peles e talabartes para manutenção dos instrumentos da fanfarra
25/04/202507/2025Aquisição de gêneros alimentícios
25/04/202508/2025Aquisição de mesas e balcão em mdf
06/05/202509/2025Aquisição de materiais para manutenção das calhas
06/05/202510/2025Aquisição de mão de obra para manutenção das calhas
07/05/202511/2025Aquisição de roçadeira
07/05/202512/2025Aquisição de tapete pedagógico
07/05/202513/2025Aquisição de revitalização do espaço literário
07/05/202514/2025Aquisição de materiais de limpeza
09/06/202515/2025Aquisição de gás de cozinha
09/06/202516/2025Aquisição de tintas, tonner e manutenção para as impressoras e copiadoras
09/06/202517/2025Contratação de profissionais na área para ministrar palestras do projeto “Minas com Todos – Acolher para Avançar”
09/06/202518/2025Aquisição de materiais esportivos
09/06/202519/2025Aquisição de impressoras
27/06/202520/2025Aquisição de tela de proteção
01/07/202521/2025Aquisição de vidros e espelhos
08/07/202522/2025Aquisição de gêneros alimentícios
16/07/202523/2025Aquisição de materiais de papelaria
16/07/202524/2025Aquisição de materiais de papelaria
16/07/202525/2025Aquisição de materiais de papelaria
18/07/202526/2025Aquisição de materiais para pequenos reparos, materiais hidráulicos, tintas e acessórios para pintura
22/07/202527/2025Aquisição de toalhas em plástico térmico impermeável para mesas de refeitório
22/07/202528/2025Aquisição de toalhas de mesa em tecido
22/07/202529/2025Aquisição de materiais elétricos para substituição e manutenção
23/07/202530/2025Aquisição de switch, filtros de linha, webcam, leitor, cabos e acessórios, mão de obra
23/07/202531/2025Aquisição de serviços de limpeza de caixas d’àgua e dedetização do prédio escolar
24/07/202532/2025Aquisição de serviços de mão de obra – pintura das salas de aula
13/08/202533/2025Aquisição de botons e kit de primeiros socorros
15/08/202534/2025Renovação de certificado digital
18/08/202535/2025Excursão para levar alunos do Ensino Médio na Feira de Profissões em Franca (Unifran)
20/08/202536/2025Aquisição de leite integral – tipo B
20/08/202537/2025Aquisição de toldo
20/08/202538/2025Aquisição de mobiliário e equipamentos
01/09/202539/2025Aquisição materiais elétricos para manutenção da rede elétrica da escola e mão de obra.
15/09/202540/2025Aquisição de suprimentos de informática
16/09/202541/2025Aquisição de galão de tinta, fantoches variados e colchonete em espuma
03/10/202542/2025Aquisição de freezer vertical (tripla ação, branco, 577 L, 110 V, porta cega) e Liquidificador industrial 6 litros (aço inoxidável 110 V – jarra inox).
08/10/202543/2025Pintura em esquadrias de ferro com duas demãos e uma demão de zarcão
09/10/202544/2025Aquisição de freezer
15/10/202545/2025Aquisição de material de consumo para incentivo à participação na avaliação externa SAEB.
05/11/202546/2025Aquisição de ventilador de teto e de parede
17/11/202547/2025Aquisição de ventilador de teto e de parede
17/11/202548/2025Aquisição de impressora multifuncional
17/11/202549/2025Aquisição de cadeiras giratórias para computadores com assento revestido de espuma e acabamento em tela e base cromada
19/11/202550/2025Contratação de software de gerenciamento de horários
02/12/202551/2025
(Cancelado em 02/12/2025)
Prêmio de participação e engajamento no SAEB 2025
03/12/202551/2025Prêmio de participação e engajamento no SAEB 2025
05/12/202552/2025Aquisição de materiais necessários para reparo e manutenção (revestimento, argamassa, niveladores, cunha para niveladores, disco e videa para riscadeira)
05/12/202553/2025Aquisição de materiais necessários para reparo e manutenção (telhas, argamassa, areia e massa pronta)

E. E. Neca Quirino

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
21/03/202501/2025Aquisição de produtos de limpeza
28/03/202502/2025Aquisição de gêneros alimentícios
09/04/202503/2025Aquisição de acervo literário
16/04/202504/2025Aquisição de instrumento musical para a fanfarra da escola
16/04/202505/2025Aquisição de produto de limpeza
13/05/202506/2025Aquisição de tonner e refil de tinta para as impressoras da escola
15/05/202507/2025Contratação de Psicólogo (a) para ministrar palestra do Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar
20/05/202508/2025Aquisição de gasolina para abastecer o soprador de folhas e cortador de grama/mato
20/05/202509/2025Aquisição de material elétrico
21/05/202510/2025Aquisição de material de papelaria – Papel Sulfite
27/05/202511/2025Aquisição de gêneros alimentícios
05/06/202512/2025Aquisição de utensílios para cozinha
12/06/202513/2025Aquisição de tintas e materiais para pintura
12/06/202514/2025Aquisição de ferramentas e materiais
23/06/202515/2025Aquisição de produto de limpeza
24/06/202516/2025Aquisição de material de papelaria
24/07/202517/2025Aquisição de gasolina para abastecer o soprador de folhas e cortador de grama/mato
08/08/202518/2025Aquisição de material para os instrumentos musicais da fanfarra
14/08/202519/2025Aquisição/Prestação de serviço para confecção de uniforme para a fanfarra
26/08/202520/2025Aquisição de prestação de serviços contábeis
29/08/202521/2025Contratação de prestação de serviço para confecção de uniforme para o time esportivo da escola
01/09/202522/2025Aquisição de materiais de papelaria
09/09/202523/2025Aquisição/Contratação de prestação de serviços de manutenção de impressoras de diversas marcas e modelos de todos os setores em toda a unidade escolar
11/09/202524/2025Aquisição de materiais de papelaria para o CREI
03/10/202525/2025Contratação de prestação de serviços de impressão
03/10/202526/2025Aquisição de kit de primeiros socorros
10/10/202527/2025Aquisição de materiais para incentivo à participação na avaliação do SAEB
30/10/202528/2025Aquisição de produtos descartáveis
30/10/202529/2025Aquisição e instalação de vidro
10/11/202530/2025Aquisição de materiais esportivos
10/11/202531/2025Aquisição de produtos eletrônicos (CREI)
10/11/202532/2025Aquisição de móveis (CREI)

E. E. Nossa Senhora da Penha

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
26/03/202502/2025Aquisição de bancadas, estantes, mesas e prateleiras
04/04/202501/2025Aquisição de materiais de papelaria
04/04/202504/2025Aquisição de materiais de limpeza e higiene
04/04/202505/2025Aquisição de tintas e acessórios
14/04/202507/2025Contratação de serviços para troca de caixas d’água e destinação dos entulhos
14/04/202513/2025Aquisição de ferragens e acessórios
16/04/202509/2025Contratação de serviços para limpeza de tenda
16/04/202506/2025Contratação de prestação de serviços de impressão de avaliações e materiais pedagógicos
16/04/202511/2025Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – panificadora
22/04/202510/2025Contratação para manutenção de impressoras
30/04/202512/2025Aquisição de instrumentos de percussão destinados à fanfarra escolar
30/04/202517/2025Aquisição de tintas
05/05/202518/2025Contratação de manutenção de impressoras (por lote)
05/05/202519/2025Aquisição de tecido Bagum na cor azul royal
07/05/202515/2025Contratação de serviço de transporte rodoviário para a cidade de Belo Horizonte
09/05/202516/2025Aquisição de acervo literário
13/05/202522/2025Aquisição de lona plástica reforçada
19/05/202503/2025Contratação de prestação de serviços de manutenção e revitalização de quadra poliesportiva.
19/05/202520/2025Aquisição de reparos elétricos
21/05/202527/2025Aquisição de tapete capacho, lixeiras e fundo preparador de parede
22/05/202525/2025Contratação de serviços para substituição de pisos da Biblioteca
26/05/202523/2025Aquisição de gás liquefeito de petróleo (GLP) 45, sendo os cilindros cedidos em regime de comodato sob a responsabilidade do fornecedor.
27/05/202528/2025Aquisição de prestação de serviços para substituição de vidros.
02/06/202521/2025Aquisição de materiais de reparos e hidráulicos
03/06/202529/2025Aquisição de conjunto sanitário (bacia convencional e lavatório com coluna)
05/06/202530/2025Contratação de serviço de transporte rodoviário (ônibus e van) para a cidade de Itajubá para Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG.
09/06/202508/2025Aquisição de materiais esportivos
10/06/202532/2025Aquisição de gêneros alimentícios – não perecíveis
10/06/202533/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios – Perecíveis (Carnes e Derivados de Origem Animal)
10/06/202534/2025Aquisição de Gêneros Alimentícios – Perecíveis (Produtos Hortifrutigranjeiros)
11/06/202514/2025Aquisição de Licença de Software para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
17/06/202535/2025Aquisição de materiais de gráfica (envelope timbrado)
27/06/2025 07/07/2025 (Retificação1) 10/07/2025 (Retificação 2) 14/07/2025 Chamada Pública Unificada nr. 02/2025 Retificação (Retificação 2 ) Retificação 2 Aquisição de gêneros alimentícios
01/07/2025 31/2025 Aquisição de : -Serviços de manutenção mensal, preventiva e corretiva em 15 Projetores com substituição de cabeamento se necessário para funcionamento correto dos equipamentos; – Compra e instalação de 15 pares caixa de som 6W RMS ambiente, mão de obra inclusa, com pagamento mensal. Cabeamento feito na escola;
Obs.:
O valor contratado permanecerá fixo e inalterado por um período de 12(doze) meses.
11/07/202538/2025
(Cancelado)
Aquisição de Acessórios para Compor a Biblioteca: Cadeiras para computadores, Puffs, Carro para transporte de livros, Escada Plataforma, Conjunto de Mesa Octagonal Colorida com Cadeiras.
14/07/2025 39/2025 Aquisição de Acessórios para Compor a Biblioteca: Cadeiras para computadores, Puffs, carro para transporte de livros, Escada Plataforma, conjunto de mesa e cadeiras
15/07/2025 24/2025 Aquisição de bens permanentes para melhoria da infraestrutura da cozinha sendo: 02 exaustores, 02 mesas de inox, 01 carrinho auxiliar e 01 escada banqueta.
18/07/2025 40/2025 Pintura do muro na frente da escola, com logotipo personalizado e verso do muro até próximo a tenda, incluindo os portões. pintura com emassamento nas paredes de gesso e instalação de barrado de madeira para proteção da parede.
18/07/2025 41/2025 Contratação de serviços para reparo em paredes de gesso, teto e lateral da porta.
24/07/2025 42/2025 Contratação de serviço de transporte rodoviário (ônibus e van) para a cidade de Araguari para Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG.
24/07/2025 43/2025 Aquisição de mobiliário e equipamentos escolares, sendo 01 (um) bebedouro industrial e 01 (um) carrinho transporte/compras galvanizado
30/07/2025 36/2025 Aquisição de adesivos com lacunas (bolsinhas)
12/08/2025 37/2025 Manutenção e reparo das impressoras e compra de tintas
12/08/2025 44/2025 Aquisição de Véu Leque Fan
12/08/2025 45/2025 Aquisição de utensílios de cozinha
14/08/2025 47/2025 Contratação de Palestras com Psicólogo – Programa Minas com Todos Acolher para Avançar
18/08/2025 48/2025 Aquisição de 02 extintores
26/08/2025 46/2025 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PINTURA DO MURO DA ESCOLA(FRENTE E VERSO E AS GRADES ACIMA), PINTURA DO LOGO PERSONALIZADO, INCLUINDO OS 04 PORTÕES(FRENTE VERSO AS ESTRUTURAS E EXTENSÕES) .PINTURA LATERAL DO ESTACIONAMENTO TODA, LOGOTIPO MANTENDO AS CORES ORIGINAIS E 15 SALAS DE AULA E A SALA DA DIREÇÃO.
26/08/2025 49/2025 Aquisição de serviços de provedor de internet
28/08/2025 51/2025 AQUISIÇÃO DE TAMPO DE MESA REDONDO EM MDF 15MM DURATEX, ENCABEÇADA COM FITA DE BORDA PVC NA MEDIDA DE 1.10MT DE DIÂMETRO
29/08/2025 50/2025 Contratação de prestação de serviços contábeis
05/09/2025 53/2025 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E ITENS ERGONÔMICOS PARA SETOR ADMINISTRATIVO.
11/09/2025 52/2025 Aquisição de ventiladores de teto na cor branca
11/09/2025 54/2025 Aquisição de serviços de pintura e emassamento da arquibancada do murinho de frente, mão de obra e compra dos materiais incluso.
11/09/2025 55/2025 Aquisição de espaço reservado e apropriado para palestras + serviço de buffet
23/09/2025 57/2025 Aquisição de 04 portas de passagens para sala de aula incluindo serviço de instalação
25/09/2025 58/2025 Aquisição de materiais para incentivo à participação na avaliação do SAEB
01/10/2025 59/2025 Aquisição de uniformes para A.S.B.’s
03/10/2025 60/2025 Aquisição de prestação de serviços para substituição de vidros
03/10/2025 61/2025 AQUISIÇÃO DE : – SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE 02 (dois) EXAUSTORES; -MANUTENÇÃO EM 01 (um) PONTO DE REDE; – SERVIÇOS DE REVESTIMENTO EM 01 (uma) PIA EM INOX.
03/10/2025 63/2025 Aquisição de caixas de bis – incentivo SAEB
10/10/2025 65/2025 Aquisição de caixas de bis – incentivo SAEB
14/10/2025 62/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis – carne bovina e frango
15/10/2025 66/2025 Aquisição de plástico transparente para mesa bobina de 50 metros
20/10/2025 64/2025 Aquisição de cadeira presidente ergonômica giratória
22/10/202567/2025Contratação de serviços de impressão de avaliações e materiais pedagógicos para atendimento da educação básica
30/10/202569/2025
(Cancelado)
Revitalização do pátio
31/10/202568/2025Aquisição de alimentos (açúcar, biscoito, manteiga de leite, carne bovina, pão francês)
03/11/202570/2025Contratação para recarga de extintores PQS 6kg ABC, desmontagem, limpeza interna cilindro, inspeção minuciosa e testes de segurança como hidrostático
11/11/202571/2025Placas de inauguração e placa de homenagem
13/11/202572/2025Aquisição de kit para avaliação do Simave
13/11/202573/2025Revitalização completa da estrutura de madeira do telhado
19/11/202574/2025Locação de caçamba para retirada de entulhos

E. E. Professor Jair Santos

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
27/03/202510/2025Aluguel de caçamba
27/03/202511/2025Recuperação do pergolado
27/03/202514/2025Aquisição de cópias impressas em preto e branco, frente e verso, das Avaliações do Simave
08/04/202509/2025Cabeamento e manutenção na parte elétrica em tomadas da sala de informática
05/05/202515/2025Aquisição de gêneros alimentícios
07/05/202512/2025Aquisição de serviços para manutenção das impressoras do setor administrativo da escola
28/05/202506/2025AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIDRÁULICA E MATERIAL DE MANUTENÇÃO PARA A ESCOLA
03/06/202513/2025Aquisição de ventiladores e a instalação, dos mesmos, para as salas de aulas da escola.
03/06/202518/2025Aquisição de serviços de troca de cobertura de telha cerâmica sem reaproveitamento.
18/06/202517/2025Aquisição de botijões de gás P45
24/06/202516/2025Aquisição de prestação de serviços de instalação de cobertura nos vestiários e cabeamento de iluminação externa da quadra.
25/06/202522/2025Aquisição de serviços de troca de cobertura de telha cerâmica sem reaproveitamento.
07/07/202521/2025Aquisição de livros para a biblioteca da escola
14/07/202519/2025Aquisição de tintas para impressoras do setor administrativo da escola
14/07/202525/2025Aquisição de Botons para a identificação da equipe da brigada de incêndio.
17/07/202527/2025Aquisição de livros para a biblioteca da escola
22/07/202524/2025 Aquisição de serviços de: -Manutenção na parte elétrica dos ventiladores e projetores das salas de aula. – Reparo em manutenção na parte elétrica e instalação de cabo de rede na sala de rádio.
29/07/202529/2025 Aquisição de serviços de reparo em fechadura elétrica
08/08/202523/2025 Aquisição de materiais de limpeza
13/08/202530/2025 Aquisição de armários para a biblioteca
14/08/202531/2025 Aquisição de material para o desfile cívico
14/08/202532/2025 Aquisição de bolas esportivas
14/08/202528/2025 Aquisição de material de papelaria
22/08/202533/2025 Contratação de palestras com psicólogo, referente ao programa Minas com Todos – Acolher para Avançar
03/09/202526/2025 Aquisição de material de itens de primeiros socorros
16/09/202538/2025 Aquisição de renovação de certificação digital /diretor Token A3
16/09/202540/2025 Contratação de serviços de conexão à internet
18/09/202536/2025 Aquisição de material para os servidores da escola
18/09/202539/2025 Aquisição de serviços contábeis para a escola
22/09/202541/2025 Aquisição de serviços de reparo nos refletores da escola
22/09/202542/2025 Aquisição de material didático para sala de recursos
03/10/202534/2025 Aquisição de material/peças para reparo e matucenção da escola
03/10/202537/2025 Aquisição de serviços de manutenção e recarga dos extintores
03/10/202544/2025 Aquisição de material/equipamento para a cozinha da escola
03/10/202545/2025 Aquisição de serviços de dedetização de toda a área escolar
03/10/202547/2025 Aquisição de produtos para o kit SAEB
08/10/202535/2025 Aquisição de material esportivo
08/10/202550/2025 Aquisição de cortinas para a Biblioteca
10/10/202548/2025 Aquisição de material de limpeza
10/10/202549/2025 Aquisição de becas para uso em fotos de final de ano dos formandos da escola.
10/10/202551/2025 Aquisição de cadeiras de escritório para o setor administrativo da escola.

E. E. Professora Júlia Kubitschek

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
24/03/202501/2025Contratação de serviços de mão de obra especialização em uniformes de fanfarra
24/03/202502/2025Impressões em preto e branco, em folha em formato A4, frente e verso, das Avaliações Bimestrais
02/04/202503/2025Aquisição de piso
04/04/202504/2025Prestação de serviços de mão de obra especializada em pequenos reparos no prédio escolar
11/04/202505/2025Contratação de mão de obra especializada em pequenos reparos no prédio escolar.
11/04/202506/2025 Aquisição de materiais de papelaria e escritório
14/04/202506/2025 (Errata) Aquisição de materiais de limpeza e higiene
16/04/202508/2025 Aquisição de materiais de papelaria e escritório
22/04/202507/2025 Transporte para atender o projeto “Visita – SAAE”
29/04/202509/2025 Aquisição de armários planejados para revitalização do espaço de leitura
19/05/202510/2025 Aquisição de material de consumo e permanente para sala de recurso
23/05/202511/2025 Contratação de palestras – Programa: “Minas com Todos – Acolher para Avançar”
26/05/202511/2025 Contratação de palestras com Psicólogo
02/06/202512/2025 Contratação de palestras com Psicólogo
04/06/202513/2025 Aquisição de fretamento de ônibus com 53 passageiros (além do motorista) , sendo: veículo com ar condicionado, banheiro, encosto de cabeça para o motorista e passageiros, tacógrafo instalado, para viagem de Passos – MG a Ouro Preto – MG, projeto: “Mostra de Profissões” da UFOP e tur histórico em Ouro Preto-MG.
07/07/202514/2025 Aquisição de materiais esportivos – PREMIEP
16/07/202515/2025 (Cancelado) Aquisição de prestação de serviços de vigilância eletrônica
18/07/202516/2025 Aquisição de serviços de manutenção em impressoras e aquisição de tonner
22/07/202517/2025 Aquisição de prestação de serviços de vigilância eletrônica
29/07/202518/2025 Aquisição de gás de cozinha 13 kg
04/08/202519/2025 Aquisição de alimentos perecíveis, não perecíveis e hortifrutigranjeiros
12/08/202520/2025 Contratação de 03 (três) pontos de internet em plano fibra óptica
14/08/202521/2025 Contratação de prestação de serviços de impressão preto e branco, folha em formato A4, frente e verso para o 2º simulado SAEB
29/08/202522/2025 Aquisição de material permanente – mobiliário e equipamento
29/08/202523/2025 Aquisição de itens para revitalização da sala de leitura
17/09/202524/2025 Aquisição de material gráfico para atender a secretaria
07/10/202525/2025 Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação externa do SAEB (bombons)
09/10/202526/2025 Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação externa do SAEB – kit escolar
15/10/202527/2025 Contratação e prestação de serviços de manutenção e recarga em extintores PQS 4A:40:BC 6 kg
25/11/202529/2025Aquisição de móveis planejados para secretaria escolar
27/11/202530/2025Mobiliário e Equipamentos – programa “Minas com Todos: Avançar para Acolher”
27/11/202531/2025Material Permanente – PREMIEP
27/11/202532/2025Material Permanente – Mobiliário e Equipamentos

E. E. São José

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
11/04/202508/2025Aquisição de gêneros alimentícios e Hortifruti
14/04/202507/2025Aquisição de 80 botijões de gás
16/04/202506/2025Aquisição de bomba centrífuga monobloco e boia de nível elétrica bivolt, além de serviços de mão de obra
23/04/202501/2025Aquisição de Tintas para Impressoras Epson L14150, Toners Brother e Ricoh, Cilindros Brother DCP-L5652 e SSD Sata.
24/04/202510/2025Aquisição de gêneros alimentícios
25/04/202512/2025Aquisição Transporte de 90 passageiros para os jogos – JEMG – na cidade de São José da Barra-MG.
28/04/202503/2025Aquisição de materiais de cozinha
28/04/202511/2025Aquisição de serviços de transporte de 50 passageiros para o desfile do dia 14 de maio de 2025
29/04/202513/2025Aquisição de impressão de conteúdo – Mapa SAEB
09/05/202502/2025Aquisição de materiais de papelaria
13/05/202515/2025Aquisição de transporte para visita ao Fórum de Passos
23/05/202516/2025Aquisição de gêneros alimentícios – Supermercado
27/05/202514/2025Aquisição de Serviço de Transporte de 66 passageiros para visita à EXPOSEC em São Paulo
02/06/202518/2025Aquisição de materiais esportivos
09/06/202519/2025 Contratação de: – 01 ônibus para transporte de 50 passageiros (verifique as especificações e condições de atendimento) ; – 01 VAN para transporte de 15 passageiros (verifique as especificações e condições de atendimento); Ambos seguirão viagem para Itajubá-MG, para os jogos do “JEMG”, com previsão de saída de Passos-MG, no dia 23/06/2025 às 13h e retorno no dia 28/06/2025 às 13h. Sendo a saída dos veículos: Ônibus: na E.E. São José Van: local a combinar na cidade de Passos/MG Obs: A Van precisará ficar naquela cidade em deslocamentos para os locais das competições (translado da Van inclusos)
23/06/202520/2025 Aquisição de serviço de criação, gravação e 40 horas de propaganda volante
24/06/202521/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
27/06/202523/2025 Aquisição de serviços de manutenção de impressoras com mão de obra e material inclusos
30/06/202524/2025 Aquisição de gêneros alimentícios para festa junina
30/06/202526/2025 Aquisição de materiais descartáveis para festa junina
03/07/202525/2025 Aquisição de absorventes higiênicos
23/07/202522/2025 Aquisição de serviço de transporte para Pará de Minas
24/07/202529/2025 Aquisição de prestação de serviços contábeis
01/08/202530/2025 Aquisição de instrumentos de fanfarra
11/08/202504/2025 Aquisição de materiais para limpeza
12/08/202528/2025 Aquisição de materiais de fanfarra
13/08/202537/2025 Projeto elétrico com climatização inclusa da escola
13/08/2025 33/2025 (Cancelado) Aquisição de 02 caixas de folha sulfite
14/08/202517/2025 Aquisição de serviços de impressão
20/08/202538/2025 Aquisição de 15 Pacotes de Folha Sulfite
26/08/202539/2025 Aquisição de móveis planejados para a Biblioteca
02/09/202536/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – açougue
05/09/202534/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – supermercado
08/09/202535/2025 Aquisição de 04 palestras com Psicólogo
15/09/202546/2025 Aquisição de 80 botijões de gás GLP P-13
23/09/202541/2025 Aquisição de itens para laboratório de informática
23/09/202545/2025 Aquisição de livros para biblioteca
25/09/202547/2025 AQUISIÇÃO SERVIÇO DE TRANSPORTE DE 56 PASSAGEIROS PARA VISITA TÉCNICA À FÁBRICA VOTORANTIM EM ITAÚ DE MINAS.
03/10/202532/2025 Aquisição de Substituição de cabo de rede BL (Interfone), com instalação de mangueira preta em PVC para proteção da fiação, material e mão de obra incluso.
03/10/202550/2025 Aquisição de serviço de transporte de 56 passageiros para visita à feira de profissões – UNIFRAN
03/10/202551/2025 Aquisição de uniformes esportivos
07/10/202540/2025 Aquisição de bens permanentes para laboratórios
07/10/202543/2025 Aquisição Simplificada de Reestruturação Rede Lógica e Elétrica dos Laboratórios de Informática e Segurança do Trabalho.
15/10/202505/2025 Aquisição de ventiladores, bebedouros e cadeiras para escritório.
15/10/202552/2025 Aquisição de Kit SAEB, Materiais. (Caderno, Caneta azul, Caneta vermelha, Marca texto, Borracha e Lápis
16/10/202553/2025 Aquisição de chocolates para o kit SAEB
20/10/202527/2025 Aquisição Simplificada Livros Biblioteca – Permanente