Aquisições das Caixas Escolares – Município: Formiga

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das Aquisições das Caixas Escolares do município de Formiga, nas modalidades de Aquisição Simplificada, Obras e Agricultura Familiar (Resolução nº 5.131/2025).

Confira as publicações separadas por escola e data de divulgação:

Cesec Ângela Maria Cassemiro Corrêa

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
28/03/202508/2025Aquisição de gêneros alimentícios
01/04/202509/2025Aquisição de materiais de papelaria
07/04/202510/2025Aquisição de calçados para ASBs
07/04/202511/2025Aquisição de uniformes para ASBs
12/05/202514/2025Aquisição de gêneros alimentícios
12/05/2025 Chamada Pública Individual nr.: 01/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
19/05/2025 01/2025 Contratação de serviços de obras de construção, reforma do telhado da escola
21/05/2025 15/2025 Aquisição de prestação de serviço de instalação de 39,24 m² de divisória
30/05/2025 16/2025 Aquisição de prestação de serviços de Dedetização/desratização e limpeza de caixas d’agua e caixas de gordura.
04/06/2025 17/2025 Aquisição de serviços de instalação de 02 aparelhos de ar condicionado sendo um de 22.000Btus e um de 9.000Btus
04/06/2025 18/2025 Aquisição de 1 aparelho de ar condicionado split, 22.000Btus, inverter,frio, 220v e 1 aparelho de ar condicionado split, 9.000 Btus, inverter, frio, 220v.
13/06/2025 19/2025 Contratação de Profissional Especializado para realização de Palestra
18/06/2025 20/2025 Aquisição de 1 impressora multifuncional e 1 computador de mesa
26/06/2025 21/2025 Aquisição de 28 metros de toalha plástica flanelada de mesa com 1,40m de largura.
02/07/2025 22/2025 Aquisição de prestação de serviços contábeis e fiscais
07/07/2025 23/2025
Aquisição de cartucho de toner para impressoras
07/07/2025 24/2025
Prestação de serviço de manutenção em impressora Ricoh IM 550
10/07/2025 25/2025
Aquisição de gêneros alimentícios
04/08/2025 26/2025
Aquisição de serviços de impressão de ficha de encaminhamento de matrícula
12/08/2025 27/2025
Contratação de profissional especializado com bacharelado em Psicologia para realização de palestra
18/08/2025 28/2025
Contratação de telefonia fixa e internet
26/08/2025 29/2025
Contratação de telefonia fixa e internet
15/09/2025 30/2025
Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
29/09/2025 31/2025
Aquisição de gêneros alimentícios
29/09/2025 32/2025
Aquisição de material de papelaria
01/10/2025 33/2025
Aquisição de manutenção predial
01/10/2025 34/2025
Aquisição de serviços de instalação de vídeo porteiro
14/10/2025 35/2025
Aquisição de serviços de instalação de vídeo porteiro
14/10/2025 36/2025
Aquisição de gêneros alimentícios
29/10/202537/2025Aquisição de material de papelaria
14/11/202538/2025
(Cancelado em 25/11/2025)
Contratação de aluguel de salão com coquetel (coffee break) para palestra do programa: “Minas com Todos: Acolher para Avançar”
25/11/202539/2025Contratação de aluguel de salão com coquetel (coffee break) para palestra do programa “Minas com Todos: Acolher para Avançar”
25/11/202540/2025Aquisição de certificado digital

E. E. Aureliano Rodrigues Nunes

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
21/03/202501/2025Aquisição de conjunto de armário modular planejado de MDF
02/04/202502/2025Aquisição de gás de cozinha – botijões GLP13 – gás – 13 Kg
04/04/202503/2025Aquisição de uniformes para as ASBs
07/04/202504/2025Aquisição de produtos de papelaria
07/04/202505/2025Aquisição de material esportivo
07/04/202506/2025Aquisição de material para sala de recursos
30/04/202507/2025Aquisição de serviços de instrutor de fanfarra para treinamento e ensaio dos alunos.
30/04/2025 08/2025 (Cancelado) Aquisição de óleo de soja refinado tipo 1
09/05/2025 10/2025 (Cancelado) Aquisição de óleo de soja refinado tipo 1
09/05/2025 11/2025 Aquisição de camisas esportivas tamanho 12
12/05/2025 12/2025 Aquisição de materiais de fanfarra
13/05/2025 13/2025 Aquisição de banners, faixas e adesivos
16/05/2025 14/2025 Aquisição de contratação de serviços para troca de portas, instalação de drywall e abertura de portas
23/05/2025 15/2025 Aquisição de óleo de soja refinado tipo 1
30/05/2025 16/2025 Contratação de serviço de manutenção e conserto de freezer e bebedouros
17/06/2025 17/2025 Aquisição de descartáveis e materiais de limpeza
17/06/2025 18/2025 Aquisição de serviços de limpeza de toldos no bloco 1 e controle de pombos com instalação de telas no bloco 1 e bloco 2
24/06/2025 19/2025 Aquisição de materiais para cozinha
24/06/2025 20/2025 Aquisição de vidros e contratação de instalação
24/06/2025 21/2025 Aquisição de armário
10/07/2025 22/2025 Aquisição de serviços de manutenção em banheiros
10/07/2025 23/2025 Contratação de Psicólogo para ministrar palestra no âmbito do programa “Minas com Todos: Acolher para Avançar”
18/07/2025 24/2025 Aquisição de Certificado Digital
21/07/202525/2025 (Cancelado)Aquisição de claviculário / microfone sem fio e exaustor
21/07/2025 26/2025 Aquisição de prestação de serviços de impressões e cópias para as atividades dos alunos
31/07/2025 27/2025 Aquisição do Certificado Digital
31/07/2025 28/2025 Aquisição de claviculário / exaustor
07/08/2025 29/2025 Aquisição de caixas de papel A4
07/08/2025 30/2025 Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis
07/08/2025 31/2025 Aquisição de utensílios para manutenção predial
22/09/2025 32/2025 Aquisição de certificado digital
01/10/2025 33/2025 Aquisição kit SAEB
03/10/2025 34/2025 Contratação de palestras com Psicólogo para os servidores
06/10/2025 35/2025 Aquisição de adesivo vinil impresso
06/10/2025 36/2025 Aquisição de salgados para palestras do programa “Minas com Todos – Acolher para Avançar”
06/10/2025 37/2025 AQUISIÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E SERVIÇO DE COFFE BREACK PARA PALESTRAS DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR
24/10/202538/2025Aquisição de acervo literário e revitalização dos espaços de leitura
04/11/202539/2025Aquisição de acervo literário e revitalização dos espaços de leitura
04/11/202540/2025Aquisição de produtos de limpeza
04/11/202541/2025Aquisição de recarga de extintores
04/11/202542/2025Aquisição de acervo literário e revitalização dos espaços de leitura (móveis planejados)
04/11/202543/2025Contratação de link de internet exclusivo para o Wi-fi (PIEC/PDDE – Educação Conectada)
04/11/202544/2025Aquisição de móveis planejados para sala de recursos
11/11/202545/2025Aquisição de kit Simave
12/11/202546/2025Contração de serviço de conserto de freezer e bebedouro

E. E. Dr. Abílio Machado

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
19/03/202501/2025Aquisição de lâmina de 02 pontas e fio de nylon para roçadeira a gasolina
19/03/202502/2025Aquisição de livros de literatura
26/03/202503/2025Aquisição de gêneros alimentícios
04/04/202505/2025
(Retificação)
Prestação de serviços de locação de copiadora para cópias reprográficas tipo xerox (12 meses)
04/04/2025 06/2025 Materiais (tipo brita) para manutenção predial
04/04/2025 07/2025 Aquisição de camisas, shorts e meias para uso durante a prática de esportes
24/04/2025 04/2025 Aquisição de tonner para impressora
25/04/2025 08/2025 Aquisição de gás de cozinha GLP – botijão de 13 kg
29/04/2025 09/2025 Aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal
30/04/2025 10/2025 Aquisição de prestação de serviços de manutenção predial com fornecimento de materiais no laboratório de química
07/05/2025 11/2025 Aquisição de prestação de serviços de Instrutor de fanfarra para treinamento e ensaio dos alunos para o desfile cívico de 06 de junho – anivérsário da cidade.
09/05/2025 12/2025 Aquisição de papel sulfite A4
13/05/2025 13/2025 Aquisição de prestação de serviços de capina, poda de árvores de pequeno e grande porte próximo aos muros, alambrados, pingo de ouro, limpeza da área externa do prédio escolar sendo: calçada da Rua João Pedro Dias e Vitalina Senhoria Dias, poda e capina do pomar, entorno das quadras e ginásio poliesportivo, área aproximada de 11.000 m².
15/05/2025 14/2025 Aquisição de serviços de troca de elementos filtrantes, limpeza e higienização completa nos bebedouros e purificadores de água
20/05/2025 15/2025 Aquisição de prestação de serviços de instalação de chuveiro – com fornecimento de materiais
21/05/2025 16/2025 Aquisição de acervo literário e revitalização dos espaços de leitura
21/05/2025 17/2025 Aquisição de placas indicativas em PVC, personalizado – de sala de aula, laboratórios, quadras, administrativo – e banner para cardápio da alimentação escolar
27/05/2025 18/2025 Aquisição de prestação de serviços de instalação de azulejo com fornecimento de mão de obra e materiais
02/06/2025 19/2025 Aquisição de palestras com Psicólogo ou Psicopedagogo
05/06/2025 20/2025 Aquisição de materiais de papelaria diversos para confecção de enfeites juninos
06/06/2025 21/2025 Aquisição de filtro de água, torneiras para bebedouros industriais, válvula inox para bebedouro industrial, kit de válvula esguincho para bebedouro de coluna, adaptador flangeado para torneira em bebedouro industrial, válvula de bucal bebedouro acessível
11/06/2025 22/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
17/06/2025 23/2025 Aquisição de prestação de serviços de instalação de refletores com fornecimento de materiais (ver especificações)
18/06/2025 24/2025 Aquisição de prestação de serviços de telefonia fixa e móvel
18/06/2025 25/2025 Aquisição de material esportivo diverso
24/06/2025 26/2025 Aquisição de prestação de serviços de manutenção predial
30/06/2025 27/2025 Aquisição de gêneros diversos (alimentos, descartáveis …) para a festa junina
09/07/2025 28/2025 Aquisição de prestação de serviços de instrutor de fanfarra para treinamento e ensaio dos alunos para o desfile cívico de 7 de setembro
09/07/2025 29/2025 Aquisição de peles, baquetas, talabartes entre outros materiais para manutenção nos instrumentos da fanfarra para o desfile cívico de 7 de setembro
09/07/2025 30/2025 Aquisição de estação de trabalho
04/08/2025 31/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
07/08/2025 32/2025 Conserto de 5 alto falantes de 4 polegadas das torres da caixa fham; conserto da placa do sub saída de áudio, circuito integrado irs2092 mias 2 mosfet; conserto de fonte principal da caixa do sub, regulador de voltagem mais 3 capacitores em curto; conserto do pré amplificador, conserto dos potenciômetros mais circuito do pré amplificador grave e agudo; divisores das caixas altas queimadas; conserto das placas.
13/08/2025 33/2025 Prestação de serviço técnico especializado com fornecimento de mão de obra e materiais para: troca completa do cabeamento lógico da secretaria, fechamento dos cabos em módulos (pontos de rede), fechamento dos cabos nos patch panels, organização do rack de telecomunicações
20/08/2025 34/2025 Aquisição de cabos HDMI
20/08/202535/2025Aquisição de confecção de adesivos de vinil leitoso
27/08/202536/2025Aquisição de materiais diversos para manutenção elétrica
28/08/202537/2025Aquisição de prestação de serviços de máquina pratola
28/08/202538/2025Aquisição de prestação de serviços de manutenção em bebedouros com fornecimento e substituição de peças e mão de obra
29/08/202539/2025Aquisição de materiais de papelaria diversos
29/08/202540/2025Aquisição de prestação de serviços de recarga de extintor ABC de 6 kg
09/09/202541/2025Aquisição de prestação de serviços com substituição de peças (freezer vertical: substituição do timer digital e freezer horizontal: substituição das borrachas de vedação
11/09/202543/2025Aquisição de uma masseira industrial 10 kg
12/09/202542/2025Aquisição de papel sulfite A4
22/09/202544/2025Aquisição de salgados e sucos para servir nas palestras do programa “Minas Acolher para Avançar”
24/09/202545/2025Aquisição de caixa de som ativa com sistema biamplificado, potência de saída 500W RMS em 4 ohms ou frequência baixa (LOW), kit pedestais suporte tripé Polyvox para caixa de som com trava, microfone sem fio, tipo dinâmico, padrão polar cadióide com dois transmissores
25/09/202546/2025Aquisição de gêneros alimentícios
26/09/202548/2025Aquisição de estojo necessaire para incentivar os alunos nas provas do SAEB
01/10/202547/2025Aquisição de notebooks
06/10/202549/2025Aquisição de notebooks Intel core i5-1255u
10/10/202551/2025Aquisição de material esportivo diverso
14/10/202552/2025Aquisição de material diverso para manutenção predial
14/10/202553/2025Aquisição de materiais diversos para manutenção nas caixas de recepção dos cabos HDMI das salas de aula
14/10/202554/2025Aquisição de mobiliário planejado para a sala de recurso, cadeira palito, cadeira giratória tela mesh
14/10/202555/2025Aquisição de climatizadores de ar
21/10/202556/2025Aquisição de bobina picotada, copos descartáveis, sabonete líquido e álcool em gel
21/10/202557/2025Aquisição de bandejas e caixas plásticas para guardar utensílios utilizados no laboratório de química.
30/10/202558/2025Aquisição de materiais diversos de limpeza e higiene pessoal
03/11/202560/2025Aquisição de papel A4 (210x297mm, 75g) com 500 folhas
03/11/202561/2025Aquisição de gás de cozinha GLP (botijão de 13Kg)
04/11/202559/2025Aquisição de forro PVC (branco) montado para Sala de Recursos
07/11/202562/2025Aquisição de apoio ergonômico para os pés, apoio ergonômico para punho, teclado almofadado, amplificador profissional portátil e escada dobrável
07/11/202563/2025Aquisição de freezer horizontal 2 portas 543 litros
11/11/202564/2025Aquisição de kit Simave
12/11/202565/2025Aquisição de prestação de serviços com substituição de peças no freezer vertical
14/11/202567/2025Aquisição de materiais diversos de papelaria e outros materiais de consumo para a sala de recursos
14/11/202568/2025Aquisição de gêneros alimentícios diversos para o preparo do jantar das famílias dos formandos de 2025
24/11/202569/2025Aquisição de material diverso para manutenção / confecção de suporte de cortinas para as salas de aula e administrativo
24/11/202570/2025Aquisição de prestação de serviços de aluguel de caçamba para retirada e descarte de entulho
04/12/202571/2025Aquisição de prestação de serviços de Buffet (com serviço completo) para 110 alunos do 3º ano como prêmio de realização da prova do SAEB.

E. E. Jalcira Santos Valadão

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
07/04/202501/2025Aquisição de vidros
16/04/202504/2025Aquisição de materiais de limpeza e higiene
22/04/202505/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
28/04/202502/2025Aquisição de material desportivo
29/04/202507/2025Aquisição de armário fabricado e montado conforme projeto
05/05/202506/2025Aquisição de peças de instrumentos musicais e contratação de serviços de reparo em caixa amplificada
07/05/202503/2025Aquisição de livros de literatura do projeto Leitura e Escrita
07/05/202508/2025Aquisição de tecidos e forros
09/05/202509/2025Aquisição de confecção de material gráfico
09/05/202510/2025Aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis)
20/05/202511/2025Aquisição de cabos e periféricos de informática
26/05/202512/2025Aquisição de manutenção predial – corredores escolares
27/05/202513/2025Aquisição de tintas e material para pintura
27/05/202514/2025Aquisição de gêneros alimentícios
30/05/202515/2025CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA INSTRUÇÃO, TREINAMENTO E ENSAIO DE ALUNOS PARA FANFARRA
05/06/202516/2025Aquisição de mastros para bandeiras
12/06/202518/2025Contratação de serviços contábeis de pessoa jurídica ou pessoa física.
17/06/202520/2025Aquisição de gêneros alimentícios
27/06/202519/2025Aquisição de mastros para bandeiras
30/06/202521/2025Aquisição de serviços de serralheria
30/06/202522/2025Aquisição de bebedouros
02/07/202523/2025Aquisição de serviços de pintura da quadra da escola
07/07/2025 15/07/2025 Chamada
Pública Unificada
02/2025
Retificação – Queijo
Aquisição de gêneros alimentícios
08/07/2025 24/2025 Aquisição de tonner para impressoras
15/07/2025 25/2025 Aquisição de serviços de serralheria
21/07/2025 26/2025 Aquisição de material de papelaria
21/07/2025 27/2025 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA INSTRUÇÃO, TREINAMENTO E ENSAIO DE ALUNOS PARA FANFARRA
22/07/2025 29/2025 Aquisição de serviços de reparos e manutenção em cadeiras de escritório
28/07/2025 30/2025 Aquisição de material de papelaria
29/07/2025 31/2025 Aquisição de peças de instrumentos musicais
05/08/2025 33/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
07/08/2025 34/2025 Contratação de palestras para o desenvolvimento de atividades do Programa Minas com Todos
08/08/2025 35/2025 Serviços elétricos da quadra
12/08/2025 36/2025 Aquisição de material permanente
12/08/2025 37/2025 Aquisição de material de cozinha
20/08/2025 38/2025 Serviços elétricos da quadra
20/08/2025 39/2025 Contratação de fretamento de ônibus
20/08/2025 40/2025 Contratação de alimentação e/ou serviço de buffet
22/08/2025 41/2025 Aquisição de painel decorativo
22/08/2025 42/2025 Aquisição de material de informática
28/08/2025 43/2025 Aquisição de botijão de gás de 13 Kg
02/09/2025 44/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – perecíveis e não perecíveis
17/09/2025 45/2025 CONTRATAÇÃO DE PALESTRAS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DO PROGRAMA MINAS COM TODOS
19/09/2025 46/2025 Aquisição de tecidos
01/10/2025 47/2025 Aquisição de gêneros alimentícios – perecíveis e não perecíveis
01/10/2025 48/2025 Contratação de serviço de sonorização e iluminação especializada
01/10/2025 49/2025 Contratação de serviço de organização de cerimonial de formatura
01/10/2025 50/2025 Aquisição de kit SAEB
07/10/2025 51/2025 Aquisição de serviços de pintura, arquibancadas e muros das quadras
08/10/2025 52/2025 Aquisição de serviço de pintura da Biblioteca
10/10/2025 53/2025 Aquisição de serviço de pintura e textura do prédio 4
14/10/2025 54/2025 Aquisição de gêneros alimentícios
28/10/202555/2025Aquisição de mobiliário planejado para a Biblioteca
28/10/202556/2025Aquisição de alimentos perecíveis e não perecíveis
28/10/202557/2025Aquisição de mapas didáticos
29/10/202558/2025Aquisição de escada e mesa de disco
10/11/202559/2025Aquisição de Kit Simave
02/12/202560/2025Aquisição de escada

E. E. Professor Joaquim Rodarte

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
27/03/202501/2025Aquisição de armários, mesas e estante expositora fabricados e montados conforme projeto arquitetônico
28/03/202502/2025Contratação de serviços de conexão à internet
07/04/202503/2025Aquisição de toners e cilindros
16/04/202504/2025Aquisição de material de papelaria
23/04/202506/2025Aquisição de peles, baquetas e talabartes para fanfarra
23/04/202507/2025Aquisição de 03 bumbos para fanfarra
25/04/202505/2025Aquisição de material descartável
05/05/202509/2025Aquisição de quepes para compor o uniforme da fanfarra
13/05/202510/2025Aquisição de tintas e materiais para pintura
15/05/202511/2025Aquisição de gêneros alimentícios – horticultura
20/05/202508/2025Aquisição de material esportivo
20/05/202512/2025Contratação de mão de obra especializada para troca de pisos e revestimentos e impermeabilização das paredes da sala de recursos
20/05/202513/2025Contratação de mão de obra especializada para retirada de um palco e reparos nos pisos e paredes no local da remoção
20/05/202514/2025Contratação de mão de obra especializada para manutenção da Quadra Esportiva
20/05/202515/2025Contratação de mão de obra especializada para troca de pisos, vasos sanitários e pias dos banheiros dos estudantes (masculino e feminino).
29/05/202516/2025Aquisição de equipamentos
11/06/202517/2025Aquisição de gás de cozinha
26/06/202518/2025Aquisição de material de papelaria
16/07/202519/2025Aquisição de gêneros alimentícios – (produtos de mercearia e hortifrutigranjeiros)
16/07/202520/2025Aquisição de gêneros alimentícios – padaria
16/07/202521/2025Aquisição de gêneros alimentícios – produtos de mercearia e carnes
16/07/202522/2025Contratação de prestação de serviços de palestras ministradas por Psicóloga(o) para atender as demandas do programa “Minas com Todos”
21/07/202523/2025Aquisição de mobiliário para revitalização do espaço da biblioteca escolar
21/07/2025 24/2025 (Cancelado) Aquisição de mobiliário para revitalização da sala de recursos
22/07/202526/2025Aquisição de espelhos para os banheiros dos estudantes
24/07/202525/2025Aquisição de material de higiene e limpeza
29/07/202527/2025 (Cancelado)Aquisição de COMPUTADOR/DESKTOP para uso na biblioteca
29/07/202528/2025Aquisição de equipamentos para revitalização do espaço da sala de recursos
31/07/202529/2025Aquisição de mobiliário para revitalização da sala de recursos
07/08/202530/2025Aquisição de banners e faixas para uso em projetos pedagógicos.
07/08/202531/2025Contratação de operadora ou agência de viagens especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagem para Lavras/MG, incluindo os ônibus, passaporte e os lanches dos alunos, professores e responsáveis.
11/08/202536/2025Aquisição de peles, baquetas e talabartes para os instrumentos da fanfarra
15/08/202533/2025Aquisição de tecidos para confecção de forros para mesas e confecção de túnicas para desenvolver projetos pedagógicos.
17/09/202534/2025 (Cancelado)Aquisição de cortinas tipo persianas para as janelas da biblioteca
17/09/202535/2025Aquisição de conjuntos de mesas e bancos para refeitório
17/09/202537/2025Aquisição de mesa para tênis de mesa oficial paredão
01/10/202538/2025Aquisição de KITS DE INCENTIVO à participação no SAEB Minas Gerais
09/10/202539/2025Aquisição de livros literários
14/10/202532/2025Aquisição de instrumentos musicais para fanfarra
14/10/202541/2025Aquisição de computador (completo) para revitalização do espaço da biblioteca
14/10/202542/2025Aquisição de cortinas tipo persianas para as janelas da biblioteca
15/10/202543/2025Aquisição de cadeiras ergonômicas
15/10/202544/2025Aquisição de impressoras para uso em projetos pedagógicos e no espaço da Sala Recursos
15/10/202546/2025Aquisição de tintas e materiais para pintura das salas de aulas e espços da unidade escolar
17/10/202545/2025 (Cancelado)Aquisição de computador (completo)- desktop, revitalização da sala recursos
17/10/202540/2025Aquisição de utensílios para uso na cozinha da Escola
31/10/202548/2025Contratação de Recarga de Extintores ABC, 4A 40BC, de 6 kg
03/11/202547/2025Aquisição de material de higiene e limpeza
11/11/202549/2025Aquisição de kits de incentivo à participação no SIMAVE – PROEB Minas Gerais
12/11/202550/2025Aquisição de fitas de LED e adaptadores
18/11/202551/2025Aquisição de refletores de Led e gaiolas de proteção
05/12/202552/2025Aquisição de material de papelaria

E. E. Professor Tonico Leite

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
02/04/202501/2025Aquisição de gênero alimentício – pão francês
07/04/202502/2025Aquisição de gás de cozinha
28/05/202503/2025Aquisição de serviços de reparo no prédio e na quadra da unidade escolar
28/05/202504/2025Aquisição de serviços de pintura da unidade escolar
28/05/2025 05/2025 Aquisição de material para fanfarra
30/06/202507/2025Aquisição de gêneros alimentícios
10/07/202508/2025Aquisição de materiais descartáveis
10/07/202509/2025Aquisição de Papel Sulfite A4
16/07/202510/2025Aquisição de materiais descartáveis
16/07/202511/2025Aquisição de Papel Sulfite A4
18/07/202512/2025Aquisição de Certificado Digital
24/07/202513/2025Aquisição de serviços de dedetização e limpeza de reservatórios de água
24/07/202514/2025Aquisição de Certificado Digital
24/07/202515/2025Aquisição de papel sulfite A4
28/07/202516/2025Aquisição de palestra
31/07/202517/2025Aquisição de material permanente e/ou material de consumo e/ou material e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervos literários
01/08/202518/2025Aquisição de vaso sanitário com conexões
15/08/202520/2025Aquisição de acervo literário
18/08/202519/2025Aquisição de materiais de informática, manutenção de impressoras, rede Wi-Fi Mesh e rede lógica
20/08/202521/2025Contratação de prestação de serviços contábeis
04/09/202522/2025Aquisição de serviços de manutenção, instalação e trocas de janelas
15/09/202523/2025Aquisição de gêneros alimentícios – pães
17/09/202524/2025Aquisição de utensílios de cozinha
01/10/202529/2025Aquisição de fornecimento, transporte e instalação de tubulação na quadra da unidade escolar
01/10/202530/2025Aquisição de palestra do programa Minas com Todos
01/10/202531/2025Aquisição de Kit SAEB
01/10/202532/2025Aquisição de certificado digital
06/10/202533/2025Aquisição de salgados e sucos para servir nas palestras do programa “Minas com Todos – acolher para avançar”
06/10/202534/2025AQUISIÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO ADEQUADO E SERVIÇO DE COFFEE BREACK COM OBJETIVO DE OFERECER SUPORTE À REALIZAÇÃO DA PALESTRA JÁ CONTRATADA DO PROGRAMA “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR” DESTINADA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ESTADUAL
09/10/202536/2025Aquisição de acervo literário
14/10/202527/2025Aquisição de materiais de papelaria
17/10/202525/2025Aquisição de Estante Planejada para Revitalização dos Espaços de Leitura
17/10/202526/2025Aquisição de Móveis Planejados
17/10/2025 37/2025 Aquisição de Telas mosquiteiras para janelas Cozinha
17/10/202538/2025Aquisição de material esportivo
22/10/202539/2025Aquisição de móveis planejados
22/10/202540/2025Aquisição Pincel recarregável e Recarga de pincel para quadro branco
24/10/202541/2025 (Cancelado)Aquisição de serviços de manutenção do telhado do bloco 2
29/10/202542/2025CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA DO PROGRAMA MINAS COM TODOS: ACOLHER PARA AVANÇAR
31/10/202543/2025Manutenção no telhado (Bloco 2)
05/11/202544/2025Aquisição de Móveis Planejados voltados para Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público
06/11/202545/2025Aquisição de Materiais Permanente voltados a melhoria da saúde ocupacional de seus servidores (programa Minas com Todos: Acolher para Avançar)
10/11/202546/2025Aquisição de recarga de extintores
14/11/202547/2025Aquisição de materiais para fanfarra
24/11/202548/2025Aquisição de materiais para pintura do muro da escola
24/11/202549/2025Aquisição de Materiais para Fanfarra
24/11/202550/2025Aquisição de Serviços e Materiais para Manutenção do Portão Eletrônico da Unidade Escolar
26/11/202551/2025Aquisição de papel A4
26/11/202552/2025Aquisição de materiais para pintura do muro da escola
28/11/202553/2025Locação de transporte (PDDE Repactuado)
28/11/202554/2025Manutenção e confecção de placas identificadoras na escola
01/12/202555/2025Troca dos filtros dos bebedouros

E. E. Professora Maria Aparecida Costa de Resende

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
16/04/202501/2025Aquisição de “pasta aluno” (com logotipo da escola – material: cartolina colorida 220 grama; tamanho 54cm x 35cm altura)
05/05/202502/2025 Aquisição de material de limpeza e higiene
07/05/202503/2025 Aquisição de 144 pacotes de café de 500 gramas cada a serem entregues conforme cronograma
09/05/202504/2025Aquisição de serviços contábeis
19/05/202505/2025AQUISIÇÃO DE SUPORTE PARA TELEVISÃO – FIXO UNIVERSAL DE PAREDE; MATÉRIA PRIMA AÇO; PESO SUPORTADO: 100KG; TV DE 10 A 85 POLEGADAS
20/05/202506/2025Aquisição de 165 Pacotes de Papel Sulfite A4 – pacote com 500 folhas
20/05/202507/2025Aquisição de material de papelaria
29/05/202508/2025Aquisição de bola para jogos
02/06/202509/2025Aquisição de notebook
24/06/202510/2025Aquisição de material para pintura e manutenção predial
08/07/202511/2025Aquisição de serviços de palestras
05/08/202512/2025Aquisição de material de papelaria
20/08/202513/2025Aquisição de livros para acervo literário
05/11/202514/2025Aquisição de 10 apoios de pés, e 06 cadeiras de escritório.
05/11/202515/2025Aquisição de material de limpeza e higiene

E. E. Rodolfo Almeida

Data de DivulgaçãoNº do ProcessoDescrição do Objeto
21/03/202505/2025 Aquisição de: – Cartucho de Tonner compatível com a Brother -TN-3472. Produto novo e lacrado; – Kit com 4 refis de tinta para impressora Epson – kit contendo quatro refis de tinta: Preto 544 de 65ml, Magenta 544 de 65ml, Ciano 544 de 65ml e Amarelo 544 de 65ml. Compativel com os modelos Ecotank L125 Cilindro Dr3470 Dr820 Dr3440 Dr3472 Fotocondutor, compatível com o item 1.
27/03/202506/2025Aquisição de materiais de papelaria
28/03/202507/2025Aquisição de gêneros alimentícios
16/04/202508/2025Aquisição de gás liquefeito de petróleo 45kg
16/04/202509/2025Aquisição de materiais de fanfarra
15/05/202510/2025Aquisição de serviços de instrutor de fanfarra para treinamento e ensaio dos alunos.
16/05/202511/2025Aquisição e instalação de vidros para janelas da unidade escolar.
27/05/202512/2025Aquisição de serviços de manutenção da quadra esportiva
29/05/202513/2025Aquisição de gêneros alimentícios
02/06/202514/2025Aquisição de prestação de serviços de 400.000 cópias e impressões em preto e branco com comodato das impressoras
05/06/202515/2025Aquisição de serviços contábeis de pessoa jurídica ou pessoa física
05/06/202516/2025Contratação de Psicólogo (a) para ministrar palestra do Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
10/06/202517/2025Aquisição de gêneros alimentícios
24/06/202518/2025Aquisição de prestação de serviços de dedetização, limpeza de caixas d’água, limpeza de calha e caixas de gordura.
25/06/202519/2025Aquisição de prestação de serviços de recargas de extintores
27/06/202520/2025Confecção de pastas para arquivo de documentação dos alunos.
01/07/202521/2025Aquisição de ventiladores, multiprocessador, panela de pressão, mesa aero hochey, bebedouro de mesa, sanduicheira elétrica.
03/07/202522/2025Aquisição de prestação de serviços de recarga de extintores
14/07/202523/2025Aquisição de itens para montagem dos kits de primeiros socorros
17/07/202524/2025Aquisição de prestação de serviço de troca de trilho de 10 metros do portão lateral.(Incluso materiais:2 barras de ferro redondo maciço de 1 polegada, 1 metalon de 20×20 chapa 14, areia e cimento).
18/07/202525/2025Aquisição de papel sulfite A4 para impressão do 2º simulado – SAEB
23/07/202526/2025Aquisição de livros para o acervo literário
24/07/202527/2025Aquisição de material de limpeza
24/07/202528/2025Aquisição de placa de identificação escolar
04/08/202529/2025Aquisição de lixeiras, luva de açougueiro, dispenser, escorredor de pratos.
04/08/202530/2025Aquisição de mobiliário e equipamentos (fogão industrial, bebedouro industrial, impressoras, ventilador de parede, relógio de parede, liquidificadores,sistema de microfone sem fio,quadro branco quadriculado).
07/08/202531/2025Aquisição utensílios de cozinha
07/08/202532/2025Aquisição de móveis planejados para revitalização da biblioteca
26/08/202533/2025Aquisição de serviços de manutenção da quadra esportiva
29/08/202534/2025Aquisição de gêneros alimentícios
02/09/202535/2025Aquisição de gêneros alimentícios – carnes
03/09/202536/2025Aquisição de material esportivo
22/09/202537/2025Aquisição de gêneros alimentícios
26/09/202538/2025Aquisição de livros para o acervo literário
29/09/202539/2025Aquisição de material esportivo
01/10/202540/2025Aquisição de cartucho de tonner TK 3432
03/10/202541/2025Aquisição de incentivo para o simulado SAEB
08/10/202542/2025Aquisição de caixa de som inteligente, amplificador de áudio, apoio para pés, cadeira para escritório, carrinho uso específico, lousa interativa.
15/10/202543/2025Aquisição de instrumentos para fanfarra
21/10/202544/2025Aquisição de material de papelaria
28/10/202545/2025Aquisição de material de papelaria (cartucho de reposição, apagador e marcador para quadro branco)
03/11/202546/2025Aquisição de sirene musical
05/11/202547/2025Aquisição de mobiliário e equipamentos
12/11/202548/2025Aquisição de kit de incentivo ao SIMAVE
13/11/202549/2025Aquisição de furadeira parafusadeira